sexta-feira, 14 de março de 2008

300

Esse post não vai falar do filme 300, recente sucesso de bilheteria nos cinemas de todo o mundo. Apesar desse banner do filme, definitivamente, não estou aqui para falar do filme 300. O banner está aqui por um simples motivo: este é um post comemorativo. Mas qual é o motivo da comemoração? O que? Você não sabe? Não faz a menor idéia? É claro que não sabe e nem faz a menor idéia. Nem eu fazia. Acabei de perceber que o próximo post do blog seria o de número 300 da história do Oloucomeu. Então, resolvi "inovar" e fazer um post comemorativo pela número alcançado.

Outro dia mesmo o Oloucomeu atingiu a marca dos 100.000 acessos, e hoje, neste (hum, que dia é hoje mesmo?) 14 de março, comemoro a marca de 300 posts.

Queria destacar alguns posts em especial, como por exemplo o que gerou a maior repercussão da história desse blog: o dia em que o Oloucomeu divulgou em primeira mão a notícia e imagens da Cicarelli de Ipatinga. Além desse post, teve também o dia em que fui kibado! Tem também outros que em especial me sinto orgulhoso, apesar de não terem gerado repercussão alguma, como o Marketing da visita do Papa ao Brasil, o Manual de Cola, 10 dicas para se dar bem no Consulado Americano e o motivo pelo qual coloquei o nome de Oloucomeu nesse blog, entre muitos outros que não tô me lembrando agora. Caso alguém tenha interesse em conferir essas e outras peripécias, é só dar uma vasculhada nos arquivos do blog.

E pra comemorar essa marca histórica, acabo de receber um prêmio, depois de muuuuuuuuuuito tempo sem ver nem um único sequer passar perto da porta desse buteco, do parceiro Triplo Sentido que está sempre interagindo com este blog, uma indicação ao "Esse Blog é Show de Bola".

Não posso deixar de falar também de um outro parceiro, o Flavinho do Copi Cola, que essa semana parece ter "redescoberto" o Oloucomeu, e já copiou descaradamente dois posts daqui (primeiro este e depois esse, em forma de link) e colou lá no seu blog.

- E vai mandar um beijo pra quem?
- Pro meu pai, pra minha mãe e pra você!


Dr. Spock

8 comentários:

Tiago Cardoso 14 março, 2008 15:52  

Parabéns cara!!!!

300 posts é muita coisa, quer dizer, a quanto tempo tem o blog??

De qlqer forma eu espero ter a chance de comemorar marcas como essa...

Vlw!!!

http://jukeboxmix.blogspot.com/

André Cendon 14 março, 2008 15:59  

Eu tô quase lá... na verdade, eu já passei disso pois meu blog está ai desde 2003 mas como sempre fiz mudanças, o post de número 300 no Blogspot ainda não rolou... mas parabéns e que mais 300 venham por ai.

Anônimo 14 março, 2008 16:09  

Poxa...parabéns.. você agora vai ser um exemplo pra mim... quero chegar ao 300 também..

Te desejo mais 1000 postagens, viu!

Vidatitude

ED CAVALCANTE 14 março, 2008 16:43  

PARABÉNS PARA VC E PARA O SEU BLOG, ACHO Q É A PRIMEIRA VEZ Q PASSO POR AQUI, VOLTAREI!

Isabela 14 março, 2008 16:57  

Parabéns! Pelos 300 posts, pelos 100 mil acessos (atrasado, mas ok :P) e pelo selo. Ah, e claro: pelo blog, que está sempre sensacional. :)
Eu conheço o Olocomeu desde os tempos de meu blog velho (de heroes, que ainda tá como parceiro ali, mas você pode tirar, pq não está mais ativo).
Agora, proponho uma troca de banner com meu blog atual... http://giiblog.wordpress.com/
Topas? :)

Euzer Lopes 14 março, 2008 17:18  

Obrigado pelo beijo que mandou para mim.
Espero comentar no seu post número 1000

Flavinho 14 março, 2008 17:55  

Buenas Vivente! Meus "Cumprimentos" !!!

Engraçado foi a figura do 300, meio óbvia para a marca de 300 postagens!!! Olha esse link do Copi Cola quando o blog completou as 300 também no dia 20/02: http://copicola.blogspot.com/2008/02/chegamos-300-postagens.html

Abração Dr. Spock

ComputerDicas 16 março, 2008 22:18  

Parabéns pelos 300 posts! Ainda chegarei nessa marca também.O meu blog é novo e está a caminho ensinando a todos que queiram aprender.

www.computerdicas.blogspot.com

Parabéns Novamente!

Webmaster Diego Alves

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP