sábado, 1 de março de 2008

29 de fevereiro

Como sempre estou atrasado com meus posts. Queria ter tratado do assunto ontem, mas dia 1º de março tá valendo. A questão é: quem nasce no dia 29 de fevereiro, comemora o aniversário quando? No dia 28 de fevereiro ou no dia 1º de março?

Aqui tem um link interessante que explica a razão da existência dessa data que ocorre na mesma frequência das copas do mundo e das olimpíadas (de 4 em 4 anos), além de outras particularidades que a envolvem.

Mas a dúvida continua...

Dr. Spock

9 comentários:

Carla Moraes 01 março, 2008 15:05  

Eu conheço uma guria e bah...
q nasceu dia 29..
ela comemora dia 28.

Mas eu comemoraria dia 1 de março.

Não me pergunte o pq!

=*

Leonardo Werneck 01 março, 2008 15:07  

bem, eu tenho um primo nascido em 29 de fevereiro e ele sempre comemorou dia 28! acho o mais correto

Acre Esportivo 01 março, 2008 15:30  

axo q comemora dia 28 de fevereiro...

Camila Libanori 01 março, 2008 16:00  

Ahh ah maioria comemora dia 28 neh?
Ahh mais deve ser bem legal huHAUha!

bjO!

Osmar Mesquita 03 março, 2008 20:40  

eu nem tinha percebido isso
kkkkkkkkkkk
muito bom..
irei ler aki agora..
abraço parceiro

Henrique Felippe 03 março, 2008 21:11  

eu comemoraria de 4 em 4 anos... simples assim... rs

Vou ler agora o que tens falado do Carnaval... ;o)

Bacana teu espaço.. parabéns...

Henrique
Vai Vendo...
http://henryfelippe.blogspot.com/

Anônimo 03 março, 2008 22:04  

Sei lá,nunca conheçi alguem que faz em 29 de fevereiro XD

Isabela 03 março, 2008 23:03  

Eu não conheço ninguém que afz aniversário nesse dia.
Mas é interessante... só envelhece de 4 em 4 anos... ahuahuahauahua

Unknown 06 maio, 2008 13:36  

Tenho um amigo que nasceu no dia 29 de fevereiro e foi registrado nesse dia mesmo!

Ele diz que em anos que não são bissextos ele comemora duas vezes, no dia 28/02 e 01/03

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP