quarta-feira, 5 de março de 2008

Cretinos e-mails. De novo?

E eu achando que tinha me livrado do maldito Paulo Ferreira. Depois dessa nova leva de e-mails que ele me encaminhou, não o chamo mais de maldito: chamo de doente, pois só um doente envia 18 e-mails, quase todos de putaria, pra uma única pessoa em cerca de duas horas e meia! Em tempo: foi "somente" o dobro de e-mails que ele me enviou da outra vez (nove)!

Mais uma vez peguei o print screen pra mostrar aqui pra vocês. Eu sinceramente não sei mais o que fazer. Tentei resolver da maneira mais amigável possível, enviando um e-mail solicitando que ele simplesmente parasse de me enviar os seus e-mails cretinos. Dessa vez, resolverei através da força: bloquear o endereço do Sr. Ferreira (pcfnl2004@yahoo.com.br) na minha conta de e-mails.

Sei que o print não tá lá essas coisas, mas dá pra ver que aí tem 18 e-mails e também observar todos os horários, exatos 2 horas e 33 minutos!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP