sábado, 8 de março de 2008

Dia Internacional da Mulher

Até que enfim consegui usar o blogger hoje depois de tanto dar erro. Não podia ficar sem prestar a minha homenagem às mulheres nesse 8 de março. Então aqui lá vai:

E houve harmonia no paraíso.

O diabo vendo isso, resolveu complicar.

Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.

Deus deu a mulher um corpo de Barbie.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.

Deus deu à mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.

Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.

Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.

Mas que porra!!! Só pode haver uma explicação para isso:

- O DIABO é uma bicha invejosa !!!


Retirado do parceiro Triplo Sentido que retirou do Sem Sacanagem.

Sei que as mulheres merecem muito mais do que uma simples historinha como essa. Mas de qualquer maneira fica aqui a minha sincera homenagem. E não posso deixar de citar em especial: a minha mãe que está comigo para o que der e vier e a minha namorada, amiga, parceira, patroa, cúmplice, amante, doida, marombeira, companheira de todas as horas! Bibi, te amo!

Dr. Spock

2 comentários:

Martins 09 março, 2008 02:22  

As mulheres estão de parabéns!!!
Elas devem aproveitar bem esse dia porque só é esse, o resto dos dias são nossos!!..rs...
http://cativagoogle.blogspot.com/

Bruno R.Ramos 09 março, 2008 12:38  

Êta homenagem boa a tua... Foge até ao protocolo do dia... Mas como o bom humor reina...Não poderia deixar de elevá-las ao seu pedestal por direito... Sobre as Havaianas na copa, na cozinha e no quarto... Hehehehehehe...Brincadeirinha!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP