terça-feira, 11 de março de 2008

Igreja da Inglaterra Lança "Guia do Sexo"

Contra o aumento de divórcios e a pouca comunicação entre casais, a Igreja da Inglaterra afirmou que está na hora de falar sobre sexo.

A Igreja Anglicana publicou uma espécie de Kama Sutra, dizendo se tratar de um guia de casamento, chamado "Crescendo Juntos", que encoraja os casais a serem mais criativos na cama.

"Sexo, longe de ser sujo, é algo completamente maravilhoso e algo para ser aproveitado", diz o guia. "Como outra habilidade qualquer, o sexo tem que ser aprendido... mesmo que para isso os casais utilizem um manual próprio."

O autor do guia é Andrew Body, um vigário do sul da Inglaterra e conselheiro profissional casado há 39 anos.

"Não quero que as pessoas tenham a impressão de que isto é a igreja entrando no quarto das pessoas. Muito pelo contrário, é sobre fazer as pessoas aprenderem a ter mais prazer sexual umas com as outras. É a Igreja da Inglaterra publicando seu próprio guia de técnicas sexuais."

Alguns casais precisam mesmo de informação. O livro inclui um estudo de caso de um casal que estava angustiado porque a mulher não conseguia engravidar. O guia explica o motivo:

"Aconteceu que eles nunca tiveram uma relação sexual completa", diz o guia.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP