BBB 8, Lost, tv...
Após quase 3 meses de programa, o Big Brother Brasil 8 acabou. Pra mim isso significa liberdade da frente da tv! Sim, eu estava viciado nessa porra de programa. Tinha virado escravo do BBB 8 todos os dias. Parecia que o Pedro Bial me dava um toque no celular todos os dias avisando que ia começar. E lá estava eu, em frente a tv. Ontem esse maldito programa terminou. O participante pela qual eu torcia desde o início (Rafinha) agora está rico.
O problema todo é que eu ainda não me livrei por completo da escravidão da tv. Ainda tá passando a série Lost na Globo. Todos os dias, lá estou eu a espera dos episódios da terceira temporada. E todos os dias lá vou eu dormir lá pras 2 da madruga. Mas porque eu to assistindo aos episódios que eu já vi (a série já se encontra na quarta temporada, baixo os episódios pela internet e eu já vi a terceira por completo, no ano passado)? Pelo simples fato de eu ter me tornado escravo! Só por isso.
Como diz a letra da música, "a televisão me deixou burro demais!". E fica aqui um aviso: cuidado com a tv. Ela pode te fazer mal.
Dr. Spock
2 comentários:
bom, depois eu é que sou o criativo...
bom, a melhor coisa a se fazer é:conrtatar um "televisiorapeuta" para resolver teu problema...
ou apena troar de canal... enm vez de assistir lost, coloque na record, a serie "heroes" passa no mesmo orario que lost...
essa serie é muito boa!!!!
vlw!!!!
Somos dois então.
Depois do BBB, ainda acompanho Lost na Globo, sendo que já baixo a quarta temporada inteira pela net mesmo.
Vai saber?!!!!!!
Escravidão. Alucinação. Falta do que fazer.
Postar um comentário