quarta-feira, 26 de março de 2008

BBB 8, Lost, tv...

Após quase 3 meses de programa, o Big Brother Brasil 8 acabou. Pra mim isso significa liberdade da frente da tv! Sim, eu estava viciado nessa porra de programa. Tinha virado escravo do BBB 8 todos os dias. Parecia que o Pedro Bial me dava um toque no celular todos os dias avisando que ia começar. E lá estava eu, em frente a tv. Ontem esse maldito programa terminou. O participante pela qual eu torcia desde o início (Rafinha) agora está rico.

O problema todo é que eu ainda não me livrei por completo da escravidão da tv. Ainda tá passando a série Lost na Globo. Todos os dias, lá estou eu a espera dos episódios da terceira temporada. E todos os dias lá vou eu dormir lá pras 2 da madruga. Mas porque eu to assistindo aos episódios que eu já vi (a série já se encontra na quarta temporada, baixo os episódios pela internet e eu já vi a terceira por completo, no ano passado)? Pelo simples fato de eu ter me tornado escravo! Só por isso.

Como diz a letra da música, "a televisão me deixou burro demais!". E fica aqui um aviso: cuidado com a tv. Ela pode te fazer mal.

Dr. Spock

2 comentários:

jheison Silva 26 março, 2008 22:09  

bom, depois eu é que sou o criativo...


bom, a melhor coisa a se fazer é:conrtatar um "televisiorapeuta" para resolver teu problema...

ou apena troar de canal... enm vez de assistir lost, coloque na record, a serie "heroes" passa no mesmo orario que lost...

essa serie é muito boa!!!!
vlw!!!!

Anônimo 27 março, 2008 00:36  

Somos dois então.
Depois do BBB, ainda acompanho Lost na Globo, sendo que já baixo a quarta temporada inteira pela net mesmo.

Vai saber?!!!!!!

Escravidão. Alucinação. Falta do que fazer.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP