terça-feira, 18 de março de 2008

Moda blogueira

Depois de muito tempo no ostracismo, esse blog parece estar engrenando. Está fazendo tudo como manda a cartilha da moda blogueira: distribuindo memes pra ganhar links, ganhando selos, parcerias com grandes blogs, investindo em monetização e tudo o mais. Só falta eu criar o meu próprio bloghit (se eu continuar nesse ócio pós-formatura, o negócio deve sair rapidinho).

Dessa vez fui agraciado com um dos inúmeros selos criados ao redor da blogo. "Diz que até não é um mau blog" é o nome desse. Quem me indicou foi o pessoal do Giiblog. Agradeço muito a indicação. Mas, seguindo os meus costumes e convicções, não vou indicar a ninguém.


E você, ja visitou o Giiblog hoje?

Obs.: acho que estou devendo a terceira e última parte da saga "Contos de Carnaval". Vou tentar terminar hoje e postar aqui nessa budega. A quem interessar, a primeira parte está aqui e a segunda aqui.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP