quinta-feira, 13 de março de 2008

Satisfação

Dia desses respondi um meme sobre blogar. O blogueiro deveria responder a 10 perguntas relativas ao assunto e umas delas era "o que te dá mais prazer em blogar?". Respondi prontamente que uma das coisas legais é o retorno do público, ou seja, os poucos loucos que caem aqui de paraquedas.

Pois bem, recebi hoje um comentário em um post que havia publicado a muito tempo atrás. Veja abaixo o pequeno comentário desta corajosa garota.

"Não brinquem, que o caso é sério!

Só cheguei em teu espaço ,porque quiz pesquisas sobre aranhas ,pelo fato de eu ter sido pega de surpresa com uma enorme ,aqui em casa .Ontem ,ao fazer um lanche assistindo meu dvd ,deixei a sala só na luz da tevê e quando de repende eu ví na sombra uma enorme andando lentamente do meu ladinho .Por Deus aquela sombra a refletiu na parede pra que eu a visse senão…
Era uma armadeira .E eu com o susto de vê-la ,rapidamente me afastei pra acender a luz .Mas ao clarear ,já tinha sumido .
Não podia dormir com ela ,sabendo que dividia espaço comigo .Fui lá fora pra ver se tinha alguém ,um vizinho que a matasse pra mim ,mas nada …todos dormiam .
Minha filha a avistou ,…e eu ,para defendê-la tive que tomar coragem .
Pensei erroneamente:
Ela é grande mas é lenta .Eu sou maior que ela .Não tenho medo nem de cobra …vou ter que tentar pegá-la .Quando fui em sua direção ela se armou e me atacou .Só não me pegou porque por reflexo imaginei ela na minha direção e um pouquinho antes me afastei dando um pulo pra trás .Depois daquilo jamais !
Chamei a guarda municipal ,eles não podiam vir …chamei a zoonose ,…não podiam vir …
Chamei até a polícia não podiam vir .Até que consegui nossos heróis de prontidão ,..os bombeiros .Eles me salvaram da tal armadeira .Vieram até com camera man da tv local ,pra filmar .
Vergonha?Quê vergonha que nada …depois daquilo eu pude dormir .Mas mesmo assim super sensível a tudo que me tocasse .
…Ao contrário de uns e outros por aí que dizem ,…boiolas ,etcs… Eu acho valente e muito macho quem enfrenta uma armadeira e conseguem pegá-la viva ou se impossível ,…morta .
Acho que esses tipos de animais não me fazem falta .Que fiquem em seus espaços se não quiserem morrer .Porque são rápidas perigosas e atacam .
…Se elas comem mosquitos …não me importa prefiro eles ,à elas .

Obs:
Já que achei coisas interessantes em teu site …Achei importante deixar aqui esse depoimento a vocês ,pra mostrar a importancia de nossos direitos a socorro e a quem recorrer quando estamos a risco .neste meu caso o elogio é para os bombeiros .
Teve uma vez que fui picada por escorpião e quem me salvou foi a guarda civil…Mas isso já é assunto pra outro dia ,ok?"

Alguns pontos devem ser observados:

1. Não sei como alguém cai aqui procurando informações sobre aranhas armadeiras (sim, já fiz um post sobre esse assunto a muito tempo atrás).
2. Pena a autora desse comentário não ter deixado um meio de contato qualquer, seria interessante publicar aqui o vídeo que a emissora local fez da sua desesperada batalha travada contra a aranha armadeira
3. E é bom ela tomar cuidado com cobras e mosquitos da dengue. Pra quem já foi picada por um escorpião e quase foi vítima de uma aranha armadeira, todo o cuidado é pouco.

E pra finalizar:
4. Como alguém leva a sério um post que fala que o veneno da aranha armadeira pode servir de remédio contra a impotência masculina?

Dr. Spock

3 comentários:

VinnyGoncalves 13 março, 2008 17:06  

Sem nocao essa mulher heim !!!!

Camila 13 março, 2008 17:19  

hauhauahuahauhauah q engraçadooo!!!!! td isso por causa de uma aranha... ahh, mas temos q ver o lado da moça!! Ela realmente tem medo de aranhas!!!!
Blog muito legall!!!!
parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Euzer Lopes 13 março, 2008 17:29  

Cara, na boa...
Certos insetos, é bom você nem chegar perto.
E esse papo de "macho", "boiola", o escambau... melhor viver...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP