domingo, 30 de março de 2008

Pra fazer acordo de paz

Notícia veiculada hoje na mídia eletrônica: "Musas do funk selam a paz".

Agora, veja a imagem abaixo:

A nota diz que havia uma briga entre as dançarinas dos tais MC's Créu e Catra, e até mesmo entre os "cantores". Só que os dois grupos foram a uma churrascaria no Rio de janeiro e resolveram selar a paz e parar com as provocações mútuas. Foi aí, que as musas Mulher Jaca e Mulher Moranguinho do Créu e Mulher Filé do Catra se juntaram pra tirar uma foto, que agora passa a ser um símbolo do acordo de paz entre eles.

"Quem sabe os políticos não usam essa foto pra fazer os acordos de paz? Fala a verdade, quando o Bush bater o olho nessas três delícias, entra em paz na hora! Vai mandar tirar todas as tropas americanas em missão no Afeganistão em troca dessas três gostosas", declarou um informado MC Créu.

Então o Oloucomeu, numa atitude pura e totalmente machista, lança um banner para promover a paz, em qualquer que seja o lugar e ocasião, com o slogan "Não faça guerra: aprecie o que a vida tem de melhor a te oferecer!".


Dr. Spock

1 comentários:

Felipe Bastos 31 março, 2008 14:42  

Acordo de paz "apoiadissimo",afinal,tem coisa melhor,que ver essas 3 gostosas juntas?

Abraço,parceiro.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP