sexta-feira, 14 de março de 2008

Malditas referências 2: o ataque continua

Não é de hoje que essa widget de referência que deixo aqui no blog me traz alguma surpresa. Teve uma vez que procuraram por meninas de 12 anos mostrando a perereca e cairam aqui no Oloucomeu! Não sei como, mas cairam. E agora, mais uma vez, esses fanáticos punheteiros cairam aqui no Oloucomeu atrás de pedofilia. Dá uma olhada no print screen que peguei quando dava uma revirada pelo blog:

Por acaso o Oloucomeu tem cara de blog de pedofilia? Fotos de adolescentes transando...

E fica aqui o meu aviso: o Oloucomeu não apoia e muito menos divulga qualquer forma de pedofilia, visto que isso é considerado um crime hediondo. Mas não vou negar que já divulguei aqui algumas fotos e links de mulheres, maiores de idade, é claro, gostosas e peladas.

Será que o grade oráculo indexa com mais facilidade essas palavras que estão em negrito e atrai mais paraquedistas aqui pro blog, aumentando assim os meus acessos?

Mas de qualquer forma, é torcer pra ninguém da polícia federal acessar essa budega aqui. Do jeito que as coisas andam, pouco custa alguém achar que eu tô divulgando pedofilia na internet.

Obs.: Não sabe o que significa a palavra hediondo? Se você tem um amigo que não é lá muito ptovido de beleza, pode chamá-lo assim...

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP