domingo, 16 de março de 2008

Efetivação

Pelas reações que obtive através dos comentários no post de estréia da nova sessão aqui do blog, o "Papos do Depois", que está no post abaixo, cheguei a conclusão que já posso deixá-la aqui de forma efetiva. Quem curtiu, pode ficar atento que logo, logo tem mais com a nova colaboradora do blog (que está de volta após muito tempo afastada da atividade blogueira), A Francesinha.

Nota do editor:
Após sofrer com a ameaça da extinção precoce do Oloucomeu, declaro aqui que a questão em xeque já foi resolvida e que já tomei as devidas precauções para que não corra mais o risco de passar por eventuais ataques da minha namohacker (namorada que rouba senhas). Fica claro também que essa nova sessão do blog só foi aprovada pelo fato de ser uma idéia criativa. Não fui vítima de nenhuma ação de chantagem ou algo do gênero.


Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 17 março, 2008 18:36  

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP