segunda-feira, 10 de março de 2008

BBB 8 diário

Não sei se alguém já teve a curiosidade de acessar os blogs dos participantes desta edição do Big Brother. Antes que alguém venha dizer que o BBB é um programa horrível, alienante e tudo o mais eu digo que eu gosto e assisto. Pode criticar a vontade. Não é algo que eu faça questão, mas se estou em casa, assisto.

A questão toda é que eu ainda não descobri, ou consegui entender, qual é a utilidade dos blogs para os participantes. O Marcão e o Rafinha usam o blog pra dar bom dia aos familiares. A Natália pra treinar o seu miguxes. A Thatiana como sempre, tentando filosofar. O Marcelo que inventou essa história de ser gay pra faturar a grana do programa, cismou em escrever um romance. Bom, e a Gyselle... Coitada dessa menina. É tanto erro de portuuguês que não me espanta o monte de asneira que ela vive dizendo. É tanta besteira que é melhor você mesmo conferir, clicando aqui.

Sim, sei que quem olha blog do BBB não tem nada melhor pra fazer...

Dr. Spock

7 comentários:

Núbia 10 março, 2008 10:26  

Infelizmente, essa é a realidade de muitos, né? E pensar que ela é favorita p ser a próxima milhonária...
Abraços

Anônimo 10 março, 2008 14:16  

Belo Blog
Belo post
parabens

Eu 10 março, 2008 14:31  

escrevi sobre BBB n meu penúltimo post...
acho q rende mto assunto... essa história toda de personalidades, julgamentos...

http://realidadedescartavel.blogspot.com

passa lá



bjs

Isabela 10 março, 2008 14:40  

Meu Deus. o.O
Medo, muito medo.

Victor Stifler 10 março, 2008 15:14  

Sei lá, não gosto de bbb...


Vai ver é por que eu trabalho no horário também...

hahaha


Que essa gysele parece ser uma anta, isso parece....

ahuahuauhhua

bom blog...abraços

http://endlessblackhole.blogspot.com/

Debora Ferreira 10 março, 2008 15:33  

ningem merece BBB ! só dá gente louca ! ex.: essa Gyselle mesmo ai... dizem as mas linguas qe ela nao toma banho ! ECAAA

Sinceramente? 10 março, 2008 16:18  

rsrsrsr
Eu vejo BBB, vou ao blog deles...rsrsr E me divirto horroresss!rs
Vejo BBB,como forma de entretenimento,não para adquirir cultura!
Agora sua análise sobre os blogs dos participantes, foi corretíssima...Adorei!!
O que é realmnete essa giselle?Meu Deus ela consegue reunir 10 erros em 10 palavras...rs
Agora o doctor lá, até q é esperto, usa o dele pra tentar queimar os participantes aqui fora...Pode até ser tosca a hist dele, mas os nomes dos personagens e a análise q ele faz sem ver o q a gente tá vendo aqui fora, é bem realista!
Minha primeira visita aqui...gostei!
Se quiser dar uma olhada em blog fútil, clica no meu! :D

Até!
*Dany

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP