quarta-feira, 12 de março de 2008

Auto exame de próstata


Observe o anúncio acima. Sim, ele foi feito especialmente pra você! Pra você, meu amigo, que já atingiu a idade de realizar o exame de próstata. Pra você meu amigo, que chegou na idade de colocar a sua masculinidade a prova. Mas calma, nem tudo está perdido! Não se desepere mais!

O Onofre vai até a sua casa! Isso mesmo, o Onofre vai até a sua casa e checa tudinho pra você! Não passe mais pelo constrangimento de frequentar consultórios de médicos proctologistas. O Onofre vai até a sua casa e checa pra você no conforto do seu lar! Para isso, basta adquirir o inovador kit Accu-check! Chega de dedos desagradáveis penetrando você! Utilize o inovador método Accu-check e penetre-se você mesmo! O Onofre vai até a sua casa somente para ver se está tudo bem!

Compre hoje mesmo! O inovador produto Accu-check e não passe mais constrangimentos com o seu médico!

Accu-check!

Adquira o seu Accu-check hoje mesmo! Você encontra aqui na Loja Virtual Oloucomeu! Dê uma passadinha lá e veja o que temos de exclusivo pra você!

* Ao persistirem os sintomas, faça o exame com o seu médico normalmente.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP