Salva pelo peito
A modelo japonesa Serena Kozakura (foto), de 38 anos, foi presa no ano passado sob a acusação de ter invadido a casa de um suposto namorado e a destruído. Para entrar na casa, ela teria feito um buraco na porta a base de pontapés e invadido o local por essa abertura. A confusão se deu pelo fato do homem estar com outra mulher no momento do ocorrido.
A mulher alega inocência e o buraco na porta teria sido feito pelo namorado a fim de incriminá-la. O caso ganhou notoriedade na tv japonesa já que os advogados de defesa da mulher utilizaram de um artifício nada comum para salvar Serena: o tamanho avantajado dos seus seios impediria ela de passar pelo rombo que havia na porta. Aos juízes eles mostraram um prato do tamanho do buraco e constataram que ela jamais passaria por essa fenda visto o tamanho dos seus seios. O presidente do juri optou pelo veredicto de que a moça é inocente.
E pra completar, Serena disse que sempre odiou o seu corpo, mas que dessa vez, seus peitos a salvaram no tribunal.
Acabo de ver essa notícia no G1 e não hesitei em vasculhar a rede atrás de fotos da gata nipônica.
Não encontrei nada que a mostrasse de forma mais íntima, mas por essa foto já dá pra ter idéia do material da moça, não?
5 comentários:
rsrrsrs....sorte dela nela. Agora os peitos dela valem ouro para ela.
Abs
E aí cara! Tem um meme pra vc lá no blog. Abraços!
Eu diria mais!
Os peitos dela que creio já valiam ouro para os outros, agora valem ouro para ela também.
Hahahahahah
Salva pelas peitolas
ahuahuahauahuaha
boa
não é normal ver japonesas com uma comissão de frente tão avantajada=P
Postar um comentário