segunda-feira, 24 de março de 2008

O homem mais burro do mundo

Depois de muito tempo sem falar sobre futebol neste blog, um assunto veio à tona hoje: o jogador argentino Javier Mascherano foi eleito pela imprensa inglesa como o "homem mais burro do mundo". O ex-conrinthiano, que atualmente joga no time inglês Liverpool, foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o rival Manchester United, pelo campeonato inglês, do seu compatriota "mais feio do mundo", o também ex-corinthiano Carlos Tevez. O fato irritou a todos os campanheiros de equipe, além do técnico do time e de toda a equipe de diretores do time.

O jogador recebeu cartão amarelo aos 10 minutos de jogo após falta no jogador Paul Scholes, do Manchester. Após o cartão, o argentino deu início à perseguição do árbitro com as primeiras reclamações.

Até a sua expulsão, aos 43 minutos do primeiro tempo, Mascherano discutiu de maneira nada amistosa com o árbitro Steve Bennette e seus auxiliares em seis outras oportunidades. Na última, Bennett não teve escolha. Após o árbitro dar cartão amarelo ao atacante do Liverpool Fernando Torres, o jogador argentino atravessou o campo para reclamar novamente e ganhou o cartão vermelho como prêmio.

Não satisfeito com isso, Mascherano se recusou a sair de campo e continuou esbravejando contra o árbitro, até que dois de seus companheiros de time, o espanhol Xabi Alonso e o brasileiro Fábio Aurélio, o arrastaram para fora do campo.

A diretoria da equipe inglesa já emitiu uma nota dizendo que o jogador seria multado em 40% do seu salário e como castigo usaria um chapéu com a inscrição burro. Os dirigentes alegaram que como o time foi exposto ao ridículo perante todo o país, agora seria a sua vez de pegar pelo que fez, sendo exposto ao ridículo a todos os seus companheiros e a toda imprensa local.

Ao ser entrevistado, Mascherano disparou: "Yo quiero que todos estes maleditos dirigentes futebolistas se vão para la casa del carajo!" , declarou em espanhol para evitar qualquer problema futuro com o clube.

Dr. Spock

3 comentários:

Fábio Melo 24 março, 2008 21:58  

Retardado. Atitudes anti-desportivas como essas merecem punições mais sérias.

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Anônimo 25 março, 2008 17:47  

Puta merda heim, que fase! Sera que no youtube eu acho um vídeo disso?

Bom mas essa é a magia - negra - do futebol!

Anônimo 27 março, 2008 18:33  

kkkkkkkkkkkk

Mascherano que só jogou bem uma vez pelo o Corinthians, mas pelo menos foi contra o Palmeiras.

E jogador que fica reclamando tem mais que se f... mesmo!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP