quarta-feira, 5 de julho de 2006

E Eu o Batizo...

Sempre sou indagado do porquê do nome do blog ser oloucomeu. O problema é que eu nunca tive vontade de revelar isso para as pessoas. Inventava diversas desculpas esfarrapadas, sendo a mais manjada que era inspirado pelo Faustão, que sempre diz a frase "o louco, meu!". Mas de tanto me encherem o saco ele ficou cheio e arrebentou, então decidi que hoje era o dia de revelar o segredo, já que se trata de um momento muito oportuno.

Oportuno porque o meu muso inspirador ganhou a mídia mundial ontem. Trata-se do japonês Takeru Lou Kobayashi, o maior comedor (de hot-dogs) do mundo. Todo o dia 4 de julho acontece nos Estados Unidos uma competição entre glutões, e nesse caso o prato é o cachorro-quente. Nessa oportunidade, o meu ídolo Lou devorou nada mais nada menos do que 54 sanduíches, quebrando mais uma vez o próprio recorde que lhe valeu o sexto título mundial.

O japa de 27 anos, que tem apenas 1,68 m e pesa 77 kg, deixou pra trás o norte-americano Joey Chestnut, de 22 anos, 1,85 m e 105 kg, que parou no 52º hot-dog. Só uma observação: Chesnut é o campeão mundial em devorar aspargos fritos.

O campeonato desse ano registrou 20 competidores e um público de 25.000 pessoas.

Pronto! Está tudo aí revelado! Pra quem ainda não entendeu, o Lou comeu! Lou é o meu ídolo, o maior comedor do mundo, por isso o nome em homenagem a ele! Entenderam? E não me perguntem mais!


Lou, participando de sua última competição, situação na qual bateu o próprio recorde

Já estou treinando para participar do próximo campeonato e realizar o meu sonho de conhecer Lou. Hoje, já consegui devorar 5 hot-dogs. E como dizem por aí: devagar se vai ao longe.

Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 06 julho, 2006 12:21  

é eu sempre tive curiosidade de saber de onde o autor desse blog tirou esse nome pitoresco...hahaha
ah, e mudando de assunto, vc´s nao sabem como esse homem é bonito!! to xonadinha...rs..
beijos

Jack 06 julho, 2006 18:08  

Eu já vi o seu ídolo em ação. Estava eu passando pelos canais da TV e me deparo inesperadamente com esse campeonato de quem come mais hot-dogs que estava sendo transmitido pela ESPN.

O japinha aí me chamou atenção por estar no meio de uns gordões imensos e mesmo assim chutar a bunda de todos eles na competição.

Lou é o cara!

Ale Falcão 07 julho, 2006 08:51  

E eu achando q tu eras fã do Faustão.

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP