segunda-feira, 24 de março de 2008

Sexo na internet

Não sou de ficar postando essas coisas que vejo pela internet ou recebo por e-mail, mas essa daqui vale a pena...

MOLHADINHARJ: Vamos ao diálogo!

SARADAODORJ: Oi minha gata, estou aqui para satisfazê-la.

MOLHADINHARJ: Ai, que bom. Estava tão carente... Vc tc de onde?

SARADAODORJ: De Ipanema, e vc?

MOLHADINHARJ: Mistério...

SARADAODORJ: Ah gata que isso, vai fazer mistério? Fala de onde vc tc.

MOLHADINHARJ: Do Rio, ora. Meu nome é MOLHADINHARJ, o que vc esperava?

SARADAODORJ: Mas de que lugar do RJ, gata?

MOLHADINHARJ: Mistério... Sou uma mulher muito misteriosa.

SARADAODORJ: Hummm, quero desvendar todos os seus mistérios

MOLHADINHARJ: Tenho prazeres sexuais muito peculiares...

SARADAODORJ: Como assim?

MOLHADINHARJ: Vc gosta de sadomasoquismo?

SARADAODORJ: Que que é isso?

MOLHADINHARJ: Dar uns tapinhas, levar uns tapinhas.

SARADAODORJ: Lógico! Tem seda aí?

MOLHADINHARJ: Não é esse tipo de tapinha, gato. Tapa na cara, me dar na cara, levar na cara. Vc gosta?

SARADAODORJ: Vc gosta de levar porrada?

MOLHADINHARJ: Humm adoro levar uns tapinhas na cara.

SARADAODORJ: Então toma, sua puta!

MOLHADINHARJ: Hummm, assim eu vou gozar...

SARADAODORJ: Toma, pá! Pá! Pá! Pá!

MOLHADINHARJ: Pára, pára pelo amor de Deus, assim não!

SARADAODORJ: Ué, como assim? Não era o que vc queria?

MOLHADINHARJ; Não, é que esse pápápápá é horrível! Parece tiro!

SARADAODORJ: Então como é que eu vou fazer o barulho, porra? Paf!, Soc! Tum! Pou!?

MOLHADINHARJ: Cacete, isso aqui não é desenho do Batman, escreve alguma coisa sensual*.

SARADAODORJ: Como é que eu vou ser sensual dando porrada?

MOLHADINHARJ: Faz o seguinte, não escreve nada, só bota assim 'tô batendo', sei lá!

SARADAODORJ: Tá, então toma sua puta! Tô batendo!

MOLHADINHARJ: Aiii bate mais, dá na cara, me chama de cadela, de vagabunda!

SARADAODORJ: Cadela! Vagabunda! Toma! Toma! Tô batendo!

MOLHADINHARJ: Aiiii, isso! Vai, bate, me soca!

SARADAODORJ: Soco? Mas vai te machucar, eu luto jiu-jitsu!

MOLHADINHARJ: Aiiiiii, que gostoso! Deve ser uma montanha de músculos...

SARADAODORJ: Sim, sou 100 quilos de puro músculo!

MOLHADINHARJ: Então, me dá um mata-leão meu jiujiteiro! Me joga no chão, me faz dar soquinho no tatame, meu totoso!

SARADAODORJ: Tô te socando, te enfiando a porrada, sua vagaranha! Tô batendo!

MOLHADINHARJ: Então me joga no chão e me põe de quatro, tesudo!

SARADAODORJ: Fica de quatro, vagaba! Geme, grita, goza! Sua puta! Tô batendo!

MOLHADINHARJ: Quero que me meta...

SARADAODORJ: Tô batendo... Digo tô met...

MOLHADINHARJ: Quero que vc pegue uma vassoura de piaçava e enfie em mim...

SARADAODORJ
: O QUE?

MOLHADINHARJ: É isso, mete, vai!

SARADAODORJ: Mas tem que ser de piaçava? Não serve de outro material?

MOLHADINHARJ: Não, tem que ser de piaçava, senão eu não gozo!

SARADAODORJ: Bom, se é isso que vc quer... Pronto, tô metendo...

MOLHADINHARJ: Mete, mete ela todinha!

SARADAODORJ: Vc gosta disso?

MOLHADINHARJ: Sim, agora tira ela!

SARADAODORJ: Pronto.

MOLHADINHARJ: Tô imaginando vc pegando graxa, passando na vassoura e met... ela em mim...

SARADAODORJ: Escuta aqui, vc é maluca?

MOLHADINHARJ: Sim, sou louca, tarada, doida, aiii, mete, vai! Vaiiiiii!

SARADAODORJ: Tá bom, tô met...!

MOLHADINHARJ: Isso, rebola com a vassoura dentro de mim, vai, mete...

SARADAODORJ: Tô rebolando, met..., botando, tá gostoso?

MOLHADINHARJ: Muito, ahhnnnn. Agora faz o seguinte...

SARADAODORJ: O quê? Tira a vassoura e enfia pelo lado da piaçava?

MOLHADINHARJ: Não, pega seu p.. e encosta no monitor...

SARADAODORJ: O QUÊ?

MOLHADINHARJ: É isso mesmo, bota, vai, que eu vou subir em cima do monitor e me esfregar todinha nele...

SARADAODORJ: Mas é assim que se transa pela internet?

MOLHADINHARJ: É assim que eu gosto... Vai, encosta e toca uma p... pra mim...

SARADAODORJ: Mas eu vou espor... meu computador todo!

MOLHADINHARJ: Eu também vou deixar o meu molhadinho, vai, encosta...

SARADAODORJ: Tá bom, eu estou com a cabecinha dele encostada no monitor...

MOLHADINHARJ: Aiiii, hummmm, que delícia!

SARADAODORJ: Como é que vc está conseguindo bater no teclado?

MOLHADINHARJ: Ahnnnn, devd aatar sanndo tdo erasdfo ms fddd=se

SARADAODORJ: O QUÊ?

MOLHADINHARJ: Ajjjjh v gozoar

SARADAODORJ: Puta merda

MOLHADINHARJ: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SARADAODORJ: Gozou?

MOLHADINHARJ: Não, caí no chão!

SARADAODORJ: AHH, PUTAMERDAAAAAA! ESSA MULHER É DOIDA!

MOLHADINHARJ: Calma, meu jiujiteiro... Ai foi tão gostoso!

SARADAODORJ: Escuta, vc não prefere fazer isso ao vivo?

MOLHADINHARJ: Claro, gostoso, vem me pegar e vamos foder a noite inteira

SARADAODORJ: Tá bom, finalmente vou saber onde vc mora. Onde é?

MOLHADINHARJ: Em Ipanema, na Vinicius de Moraes

SARADAODORJ: Mas é aqui do lado, eu moro na Prudente!

MOLHADINHARJ: Que bom, então vem pra cá agora. Eu moro no 3456

SARADAODORJ: Que coincidência, minha avó paterna mora nesse prédio. Conhece a dona Adélia?

MOLHADINHARJ: Renatinho?!!!

SARADAODORJ: VOVÓ?!!!

Dr. Spock

5 comentários:

Feänor 24 março, 2008 18:58  

...o final foi deveras perturbador rs

Pior que isso só se fosse a mãe dele kkkk

Agora, mais perturbador que isso, só os relatos de cybersexo no World of Warcraft... Tem maluco pra tudo nesse mundo!

M. 24 março, 2008 19:08  

Hehehe que situação! Não é à toa que a vovó caiu ao tentar se esfregar no monitor hehehe

beijos!

Marcos Costa Melo 24 março, 2008 20:20  

hahaha

E pior é que tem quem goste desse tipo de "sexo" na vida real

abs

Rafaela Fernandes 24 março, 2008 21:42  

Bem feito isso é coisa d retardado...

Heliarly F. Rios 28 março, 2008 14:38  

EEEEEEE situação rsrsrs


****
Pelo histórico a Mirian era franca favorita, mas até agora não emplacou, Acredito que isso deva-se mias pela simpatia de suas concorrentes, mas é questão de tempo até os "fãs" dela saberem da votação e virarem o quadro!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP