quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Caiu na rede...

Como sou um cara gente boa, sempre deixo aqui a minha dose de "responsabilidade social" pros leitores do oloucomeu. Então, aqui vai mais uma. Dêem uma olhada na foto abaixo que recebi por email.


Meninas, quando o fogo tiver alto demais, tentem manter a calma e o controle pra que isso não ocorra em locais públicos... Mesmo que você pense que tá fazendo escondido em baixo da ponte, pode ter certeza que tem alguém observando com boas intenções tirando uma foto pra jogar na internet. Motéis existem aos montes em qualquer beira de estrada.


Update 1 - 31/08/2007 - Aos curiosos: a foto acima foi tirada em uma micareta na cidade de Ipatinga, Minas Gerais.


Update 2 - 31/08/2007 - Só pra terminar de gerar o caos: clicando aqui você tem o link pro perfil que criaram pra menina com algumas outras fotos, clicando aqui você vê a comunidade que criaram pro fato e clicando aqui você tem o link pro site do jornal que publicou uma matéria e a foto do flagrante. E vejam logo, antes que o Ministério Público tire tudo do ar.

Update 3 - 02/09/2007 - Tem uma enquete aí do lado que levanta o seguinte questionamento: "O que deve fazer agora a Cicarelli de Ipatinga?" Votem nessa bagaça, porque enquete é pra ser votada.

Dr. Spock

14 comentários:

Wagner 29 agosto, 2007 11:51  

isso se chama tesão descontrolado! hauahauhauah

Dani Vidal 29 agosto, 2007 14:25  

Eu vi essa história pela net. Ela ja está no limite pra deletar o orkut dela..

Bem, cada qual dá seu cada qual onde bem entende não é?
=D

Responsabilidade meu povo, responsabilidade!!!!!!!!!!

Bulacha Louca 29 agosto, 2007 21:28  

soh tenho uma coisa a dizer:
OOOOOOOO LOCOO MEU!!!

xD

BLOG DA BULACHA LOUCA
http://blogdabulachalouca.blogspot.com/

Climão Tahiti 29 agosto, 2007 21:45  

huahauhauahuahuahau

E a mina é gata pra se prezar a isso, deve ser tara mesmo. =p

R. B. Dillinger 01 setembro, 2007 15:14  

huahuahuauhauhahuhuahuahuahua
"DEU" mole coitada
ahuahuahuahua
isso não acontece comigo!
abraço!

Menina Malvada (Ou Kaka) 01 setembro, 2007 23:41  

Isso que dá, querer aparecer demais...

E ela é bonita, não precisava fazer isso...

Isso chama INSEGURANÇA... Prá se auto-afirmar ela vai numa cilada dessas...

Agora é chorar né...

Beijo

Anônimo 02 setembro, 2007 19:48  

Olá Blz??

To passando pra te avisar que escolhi vc e mais 6 blogs pra responder a um MEME, o resultado até que fica legal. As perguntas estão no meu Blog. Se quiser encarar é só ir lá e pegar.

http://www.filhotedepombo.blogspot.com/

Abraços e boa sorte.rss

Anônimo 03 setembro, 2007 13:54  

LINDO, WOODSTOCK E SUA ERA ESTA VOLTANDO LINDO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!,PAZ E AMOR

αятηєѕѕ ●•∙ 03 setembro, 2007 19:09  

parceria, topa?

Anônimo 03 setembro, 2007 20:27  

Lamentável. A mulherada não se valoriza e depois quer correr atrás do prejuízo na justiça...

Lari Bohnenberger 04 setembro, 2007 21:14  

NÃO ACHO QUE ESSA AÍ REALMENTE ACREDITASSE ESTAR FAZENDO ESCONDIDO!
EHEHEH!
BJS!

Fura Olho 05 setembro, 2007 15:31  

Apenas mais uma que cai na rede...

Celso 05 setembro, 2007 18:54  

dae cara, eu aceito a parceria sim, coloca meu banner ai q eu coloco o seu !!

fico no aguardo !!
mto show seu blog

Não te interessa. 11 setembro, 2007 17:01  

SEI LÁ CARA.. ISSO É MUINTO CONFUSO.
IMAGINA SE VOCÊ É O CARA QUE CHEGO NA GAROTA E PEGO. ELE DEVE ESTAR ACHANDO AQUELA GAROTA UMA PIRANHA, E É. MELHOR DO QUE AS OUTRAS GAROTAS QUE FICAM DE C. DOCE CHEIAS DE MARRA E NÃO FAXEM PORRA NENHUMA.

AGORA . É O CARA QUE TRAÇOU A GAROTA. NINGUÉM CRÍTICA NÉ(NÃO ACHO QUE ELE DEVE SER CRITICADO).
ABRAÇO.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP