quarta-feira, 5 de março de 2008

Momento BDSM

A modelo Sherlyn Chopra foi até Mumbai, na Índia, protestar pelo Peta (Pessoas pelo tratamento ético dos animais). A causa é nobre (???), mas a forma de se protestar contra o uso de chicote nos animais do circo é que chamou a atenção pela originalidade (sem esquecer da modelo, é claro):

No travesseiro está escrito "Chicotes e correntes são pra ser usados na cama e não no circo".

Obs.: e não me perguntem o que significa o BDSM no título. Sintam-se a vontade para pesquisar.

Dr. Spock

7 comentários:

sacodefilo 05 março, 2008 06:55  

BD eu não sei, mas acho que SM é ligado a Sadomasoquismo.

Acho que ela deveria radicalizar e protestar nua...
Tem meu apoio. rs

Anônimo 05 março, 2008 11:06  

Que forma diferente de protestar

Salvador Lucas­ 05 março, 2008 12:33  

Hehehehe, quanta criatividade para protesto =]
Faz um tempo que eu não vejo um protesto tão criativo :-P

Anônimo 05 março, 2008 13:40  

Eu acho engracado esses protestos, acho que as pessoas querem mais aparecer do chamar atencao pelo q esta lutando.Mais que ela pode usar essa roupa pode viu rs

Felipe Bastos 05 março, 2008 19:34  

forma bem interessante e criativo de se protestar,ela pode usar minha cama pra isso (ui)

Anônimo 05 março, 2008 19:50  

pois eh
mas sao protestos assim que chama a atenção das pessoas..
ou vc acha que uma pessoa c interessa mais em ler uma imagem q soh tenha letras com protestos, ou ver uma imagem dessas...

eh criativo sim.. legal a campanha
infelizmente tem muitos animais que sofrem nas maos da pessoas
nao soh os de circo, mas tbm por exemplo cavalos de carroçeiros, ou cachorros com donos que os maltrando.. isso eh horrivel

alem da ajuda que eles dão as pessoas ainda os maltratam...

c kiser pasa nu meu

http://ehtudoloco.blogspot.com

e

http://losfanfaroes.blogspot.com

Unknown 09 março, 2008 20:45  

BDSM é um acrônimo para Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. O BDSM tem o intúito de trazer prazer sexual através da troca erótica de poder, que pode ou não envolver dor, submissão, tortura psicológica, cócegas e outros meios. Por padrão, a prática é provocada pelo(a) Dominador(a) e sentida pelo(a) Submisso(a). Muitas das práticas BSDM são consideradas, num contexto de neutralidade ou não sexual, não agradáveis, indesejadas, ou desvantajosas. Por exemplo, a dor, a prisão,a submissão e até mesmo as cócegas são, geralmente, inflingidas nas pessoas contra a sua vontade, provocando essas sensações desagradáveis. Contudo, no contexto BSDM, estas práticas são levadas a cabo com o consentimento mútuo entre os participantes, levando-os a desfrutarem mutuamente. O conceito fundamental sobre o qual o BDSM se apoia é que as práticas devem ser SSC (São, Seguro e Consensual). Atividades de BDSM não envolvem necessáriamente a penetração mas, de forma geral, o BDSM é uma atividade erótica e as sessões geralmente são permeadas de sexo.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP