domingo, 16 de março de 2008

Estreia

Após intensas negociações (um dos itens da minha lista de exigências era que ele ficasse sem ver o São Paulo e Palmeiras hoje) chegamos a um denominador comum e eu decidi que devolverei o blog a ele. Bem, outra exigência, que está diretamente relacionada ao futuro do blog, seria a de que eu passasse a ser colaboradora em uma sessão chamada "papos do depois", onde iríamos retratar os diversos diálogos de um casal, após a famosa e intensa atividade física realizada a dois. Estes papos não dizem respeito somente a conversas nossas, mas remetem também a outras que escutamos por aí. A primeira, entretanto, é a fiel reprodução de um diálogo nosso, presentinho pros leitores do oloucomeu, já que se trata de uma estréia.

Então, lá vai:

Ele: aaaaaaaahhh. ufa. amor, foi bom pra você?
Ela: hum.
Ele: gostou então?
Ela: hum.
Ele: voce é linda
Ela: hum.

Depois de um tempinho...

Ele: em que voce esta pensando?
Ela: hum.
Ele: voce me ama?
Ela: hum-rum (ai de mim se nao respondesse essa, iria mais uma hora de discussão da relação).

Entao ele levanta, vai ao banheiro, volta. Deita-se novamente. Depois de uns 20 minutos...

Ela: amor, já percebeu que eu sou o homem e voce a mulher da relação?
Ele: ahn??
Ela: geralmente a mulher fica querendo conversar, fala igual tagarela, e o cara só quer relaxar. Com a gente é o contrário. Eu afim de curtir minha moleza e voce querendo papear.
Ele: É, faz sentido. Mas isso só depois, durante eu faço questão de ser homem, hein??
Ela: Eu também faço, senão não tem depois!!!

A Francesinha

5 comentários:

Amanda Guerra 16 março, 2008 19:36  

A primeira vez que eu venho aqui já leio isso???

É muita intimidade pro eu gosto!!! huauauahauahuhauah

Abraços ao casal bem resolvido e bem divertido! =)

Blog Esponja 16 março, 2008 20:24  

Interessate o blog.
Não conhecia blog com abordagem assim.
Com certeza voltarei mais vezes.

Muito legal, parabéns!!

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Anônimo 16 março, 2008 20:38  

Esses diálogos são verdadeiros monólogos. Gostei da inversão dos papéis. O homem falando mais hehehe

Séries etc - Chris 16 março, 2008 20:43  

Eita!

Que bom que o blog foi salvo!
Parabéns e até a próxima!

Feänor 16 março, 2008 21:22  

Que curiosa a inversão de valores na cama rs

Pelo bem da masculinidade coletiva, eu espero que ele realmente seja a mulher só após o ato rs

(Se bem que... Nada contra, cada um cada um né? hehe)

Abs!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP