quinta-feira, 15 de junho de 2006

Você quer o MSN dele?

Eu sei que brasileiro tem memória curta, pois vários escândalos envolvendo a política nacional são esquecidos com muita facilidade. Nós temos a memória muito "volátil" (a gente sempre aprende esses termos bonitinhos na universidade). Pra nossa "sorte", escândalos acontecem todos os dias no país, fazendo com que a nossas idéias se mantenham sempre frescas e a grande maioria consegue ter pelo menos a noção que os homens do poder são quase todos corruptos e só servem para sugar o país.

Um escândalo que aconteceu no ano passado (dessa vez não foi político), eu imagino que ainda não tenha "evaporado" da memória de todo mundo, alguns ainda devem se lembrar, foi o escândalo da arbitragem no Campeonato Brasileiro de Futebol de 2005. O árbitro Edilson Pereira Carvalho participou de um esquema de manipulação de resultados para facilitar a vida de apostadores. Na época foram anuladas as 11 partidas apitadas pelo juiz, prejudicando o time do Internacional de Porto Alegre que poderia ter sido campão naquele ano. O título ficou com o Corínthians.

Imagino que milhares de pessoas ficaram indignadas com essa confusão toda, sobretudo os torcedores colorados que com certeza ficaram loucos pra pegar o Edilson e dar um pau nele.

Pois bem, se você é um desses furiosos, a sua hora chegou!

Vasculhando por aí, encontrei o MSN do Edilson Pereira de Carvalho. É isso mesmo, o MSN do desgraçado! Se não acredita, dá uma olhada nas fotos abaixo e veja você mesmo. Pra tirar qualquer dúvida, ele tá usando uma webcam. E ainda por cima, pasmem, negociando as camisas que ganhava aos finais das partidas pra tirar um por fora!



Nessas duas, o cara quiz tirar a prova pra ver se era o Edilson mesmo.

E nessa outra, ele é tão cara de pau que já tava cantando a menina.

E se alguém não conseguiu ler ou identificar o MSN do dito cujo, aqui vai: edilsonpcarvalho@hotmail.com

O crédito para este achado deve ir para Mr Manson.

Dr. Spock

2 comentários:

Renato de Carvalho 15 junho, 2006 11:39  

Na minha opinião este cara só serve pra apitar jogos argentinos!!!

Anônimo 15 junho, 2006 20:01  

Cara.. adorei o post.. e o visual do blog!!!! demais

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP