quarta-feira, 28 de junho de 2006

O Filho Bastardo

"O motorista de ônibus da delegação de Gana gostava muito de mim. Uma noite, ele bateu no meu quarto e me ofereceu a irmã dele. Eu era solteiro, e ela ficou comigo lá."

Carlos Alberto Parreira, sobre a época em que trabalho no país africano, na década de 60.
Revista ÉPOCA, edição de 29 de maio de 2006

Foi visto ontem (27 de junho) no estádio de Dortmund, onde foi realizada a partida Brasil x Gana, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, Mutomb Motareng-Pappoe Parreira. Jornalistas que cobriam o jogo avistaram nas tribunas de honra do estádio, junto com a delegação de Gana, um homem, aparentando ter na faixa dos 40 anos de idade, muito parecido com o técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.
Quando foi indagado sobre a tal semelhança, Mutomb, que não quis revelar a sua idade, admitiu ser filho do técnico brasileiro, mas que ainda não conhecia o pai pessoalmente. Ele ainda declarou que Parreira não sabe da sua existência e que hoje era o dia de tomar coragem e se apresentar ao pai. "É um momento muito oportuno, a seleção de meu país jogando contra a seleção comendada pelo meu pai. É uma grande festa!", disse Mutomb.

Até o fechamento desta edição, ainda não havíamos tido a informação se Mutomb Motareng-Pappoe Parreira já tinha criado coragem e se apresentado ao pai e técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira.

E, para não haver nenhuma dúvida a respeito da semelhança de Mutomb com Parreira...

Mutomb Montareg-Pappoe Parreira, suposto filho do técnico Parreira com a irmã do motorista do ônibus de Gana nos anos 60.

E, pra não ficar nenhuma dúvida, veja a semelhança entre os dois, cara-a-cara.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP