domingo, 18 de junho de 2006

Invista Nos Seus Sonhos

Existe no Brasil uma cultura de todo mundo ter o sonho de um dia ser artista: ator de novela da globo, modelo, cantor, um reles figurante de Malhação, entre outros. Mas é claro que apenas uma parcela insgnificante tem potencial. Mas também o que vemos é que muita gente que não tem a menor condição tá aí ganhando dinheiro se passando por artista. Querem um exemplo? O talentosíssimo Dado Dolabella. E não é de hoje que estrelas desse quilate fazem um estrondoso sucesso por aí...

Recebi um material que considero ter tudo para fazer sucesso, não só em âmbito regional, mas também nacional. Trata-se de uma dupla (mais uma!) que vem despontar nesse mercado tão saturado que é o da música sertaneja brasileira. Duplas é o que não faltam! Eu nem vou citar as conhecidas, nem tem graça. Então fiquem conhecendo algumas anônimas (e é claro, todas escritas com esse "&" estilisado): Jean & Jomar, Tadeu & Tadando, Caroço & Caruncho, Comichão & Coçadinha, e é claro, não podia faltar Alex & Yvan, a minha querida dupla. Então conheça a breve história da vida de sucesso de Alex.

Como todo brasileiro famoso que se preza, Alex saiu do interiorzão, lá onde Judas perdeu as meias. Era um menino pobre que ajudava o pai na roça. Nascido de parteira, foi o primogênito de uma família de doze irmãos. Seu pai ralava dia e noite nos roçados pra dar conta de sustentar a filharada com um mísero salário mínimo. Um dia botou na cabeça que o seu filho ia ser músico. Comprou um sanfona pro rapaz e levou-o pra tocar nas quermesses da vila onde moravam.

Em pouquíssimo tempo, pela falta de reconhecimento do público, Romerildo (verdadeiro nome de Alex) quase desistiu da música. O novo incentivo veio com o seu irmão um ano mais jovem, Dilcinei, que ganhou um violão do pai e foi obrigado a aprender na marra.

A dupla deu certo. Em pouco tempo arranjaram um empresário pra cuidar da carreira dos garotos e viajaram por todo o estado. Mas um dia um desastre aconteceu. Dilcinei morre tragicamente em um acidente de automóvel.

Depois disso, Romerildo, já crescido, vai trabalhar como técnico de manutenção em uma fábrica. Nas horas de folga tocava nos butecos da cidade. Mas decide que é hora de se dedicar exclusivamente à música e abandona o emprego. Começa a namorar uma garota chamada Zuli e tão logo estão casados.

Hoje, Romerildo, ou melhor, Alex, faz dupla com o seu irmão caçula chamado Washington, que virou Yvan (com Y), porque Alex e Washington não dá neh... Moram na capital e estão tentando a sorte com a música, antigo sonho de Alex que perdura até hoje.

Vejam fotos do último show da dupla.

Alex, o baterista e Yvan no último show na capital

Alex é flagrado por um fã comemorando o sucesso do último show saboreando uma deliciosa cuba libre

E o resto da história todo mundo já sabe, ou melhor, já imagina!

Lutem pelos seus sonhos! Por mais esdrúxulos e absurdos que eles sejam, o que importa é que você seja feliz! Se quando você era criança sonhava em ser astronauta e viu mais tarde que era algo impossível, não se desespere. Outro dia mesmo um astronauta brasileiro, o nosso grande Marcos Pontes, estava em órbita. Ou então se o seu sonho é morar como os esquimós, vá em frente! Se quiser levar uma geladeira e todo mundo achar estranho, mande todos pra puta que o pariu!

Colaborou comigo o Villa.

Dr. Spock

1 comentários:

Falcão 19 junho, 2006 15:02  

Quem são esses caras da foto ? Essa história tem algo de real ou eu que não entendi a piada ? ( cacete, sou muito lerdo...rs..rs)

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP