sábado, 24 de junho de 2006

Propaganda Eleitoral Gratuita

Juro que tentei, mas não consegui. Não consegui deixar de falar a respeito do concurso para blogs do qual o oloucomeu está participando. Ele está sendo realizado na comunidade do orkut "Eu Tenho Um Blog", de propriedade de Mary Fahur. A votação para essa primeira fase vai até o dia 1º de julho. São 25 blogs divididos em 5 grupos e devem ser votados todos os grupos, 1 voto para cada grupo.
Se você estiver afim de cooperar comigo, entra lá na comunidade, leia o regulamento e vote em mim! Estou no grupo E, e o oloucomeu está como número 1. Prometo mantê-lo sempre atualizado, com posts interessantes e seguindo as mesmas características: humor, ironia e irreverência!!! Conto com a colaboração de todos! Aguardo o seu voto!
Obs: o blog vencedor não ganhará nenhum tipo de gratificação em dinheiro. O prêmio para o vencedor será apenas um link no perfil da comunidade, de acordo com a organizadora.
Dr. Spock

2 comentários:

Pierrot 25 junho, 2006 12:26  

parabens e pode ter certeza que emu voto será do seu blog...

Ale Falcão 26 junho, 2006 10:22  

Quanto vc tá pagando pelo voto ? ahahhahaha... Brincadeira, tá ?

Não conheço os concorrentes, mas provavelmente meu voto é seu mesmo.

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP