segunda-feira, 12 de junho de 2006

Pergunte ao Doutor

Essa é uma nova sessão que de vez em quando vai aparecer por aqui: Pergunte ao Doutor. Antes de mais nada já aviso que o referido doutor não é o Dr. Spock, e sim o nosso especialista em sexo, o Doutor Givanildo Genivaldo. Com ele você pode se abrir (literalmente) de forma tranquila, pois é um respeitado profissional da área e o seu trabalho é feito apenas para ajudar aquelas pessoas que necessitam de ajuda especializada.
Atenção: a consulta é totalmente gratuita, não vamos tentar arrancar nem um mísero centavo de você!
1 - Dr, acho que a minha vagina é larga demais para o pênis do meu marido. Sinto prazer, mas o problema é que ele demora para chegar ao orgasmo. O que podemos fazer para apimentar a relação? O gel erótico funciona para este caso?
B.B
Por e-mail
Produtos vendidos sem uma orientação para cada caso não devem ser usados sem critério: é preciso perceber a singularidade das queixas de cada um. Por isso, antes de usar qualquer gel, o ideal é que você procure seu ginecologista e confira se realmente o problema é seu ou do seu companheiro.
Arnaldo Risman, Sexólogo
Em primeiro lugar, acho que a melhor solução para o seu problema é arranjar um marido que seja mais bem-dotado que o atual (qualquer coisa com mais de 13 cm deve suficiente). Mande uma foto de corpo inteiro, de frente e de costas, que eu posso tentar resolver o seu problema. Mas, se você acha que essa não é a solução mais adequada, tente dar uma apimentadinha na sua relação. Experimente colocar um pouquinho de pimenta malagueta dentro da sua vagina meia hora antes do ato sexual. Com certeza, ele vai tirar o pênis lá de dentro rapidinho, tendo chegado ao orgasmo ou não.
Givanildo Genivaldo, Ph.D Sexolologia Humana
2 - Dra, gostaria de saber se é possível uma mulher virgem ficar grávida. E de que maneira isso pode ocorrer?
P.D.
Ilha do Governador, RJ
É mais difícil, mas não é impossível, principalmente se a ejaculção for muito próxima à entrada da vagina . Se quiser se proteger da gravidez, o melhor é usar um método anticoncepcional eficaz. Converse com um ginecologista para orientar sua escolha.
Mariana Maldonado, Ginecologista
O seu caso é pior do que eu pensava. Geralmente, quando alguém manda esse tipo de pergunta é porque já tá fudido mesmo. Com certeza você já está grávida e o moleque que te comeu não vai querer assumir alegando que você é uma putinha e já deu pra vários. Só posso lamentar. Com relação ao método de proteção (anticoncepcional), dá um recado ao seu pai pra mim: na idade média eram utilizados os cintos de castidade.
Givanildo Genivaldo, PhD. Sexologia Humana
Perguntas e respostas extraídas (exceto as repostas do Givanildo Genivaldo que são disponibilizadas apenas aqui no oloucomeu) do Jornal Extra, do dia 11 de junho de 2006.
Dr. Spock
Dr. Spoc

2 comentários:

Anônimo 27 fevereiro, 2008 15:30  

Doutor,eu fiquei mestruada no Carnaval,e agora minha mestruação veio no dia 22 do msm mês,esta vindo como uma hemorragia mto forte,não sinto dores,posso estar gravida?

Unknown 16 setembro, 2008 12:30  

Dr. gostaria de esclarecimentos,pois,sou portatora de sinéquia uterina e não menstruava há 14 anos,fui submetida à uma conização em 28/05/08 tendo como resultado favoravel.No mês atual apresento um sangramento leve na côr clara e marrom e urinando muito e o meu abdomem está desenvolvendo.
Gostaria que o sr. pudesse dar alguma opinião a respeito e o que devo fazer

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP