quinta-feira, 29 de junho de 2006

Quem Escreve o Que Quer, Lê o Que Nâo Quer

Uma hora as críticas tinham mesmo que começar a aparecer. Eu costumo deixar o oloucomeu pra ser avaliado em comunidades do orkut sobre blogs, e numa dessas uma avaliação em especial me chamou a atenção. Veja abaixo:

"O layout é simples e não cansa a leitura, mas poderia se personalizado pra dar um toque de criatividade no blog. O conteúdo é quase todo retirado da internet, tem até algumas coisas meio velhas, tipo aquelas piadas de e-mail, mas no geral tem mais coisa divertida e interessante."

O autor da crítica extremamanete construtiva é um tal de Igres, um rapaz intelectual de gosto refinado e opiniões sofisticadas. Até coloco o blog dele aqui pra quem quiser dá uma olhadinha: http://www.garotofalido.blogger.com.br.

Analisando:
(1) - Eu sei que o layout é simples, se o Garoto Falido estiver disposto a fazer um pra mim eu agradeceria muito, pois eu sou totalmente leigo no assunto. Além do que, tenho coisas mais interessantes a fazer, como por exemplo, te responder essa pequena crítica.

(2) - Agradeço muito por achar "coisas divertidas e interessantes" no oloucomeu. Eu só posso lamentar por não compartilhar da mesma opinião a respeito do seu blog, já que pra mim os seus textos são totalmente inúteis e sem nenhum propósito.

(3) - E o que me deixou mais enfurecido na avaliação do cara foi o que tá marcado em negrito. Ele teve a audácia de dizer que o conteúdo do oloucomeu é quase todo retirado da internet, tendo até algumas coisas meio velhas, tipo aquelas piadas de e-mail. Antes de mais nada, é aconselhável a leitura dos posts. Quando é feita uma cópia de algo, eu sempre deixo lá a fonte e se possível com um link. Com relação as notícias encontradas aqui, fica a seu critério se quer acreditar ou não. Como eu já disse uma vez, e não custa nada repetir: é aconselhável uma leitura antes de sair falando bobagem. Lá no alto (naquela faixa vermelha), embaixo do título tem escrito: "Todo conteúdo deste site é obra do ponto de vista do seu criador. Agora, cabe a você saber se quer acreditar ou não!"

E, como dizem por aí: quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Igres, apesar desse nosso pequeno desentendimento, só tenho que te agradecer, pois você me proporcionou um momento de grande satisfãção ao me dar essa oportunidade ímpar de introduzir sem vasilina um taco de beisebol que peguei emprestado com o Pipa exclusivamente para essa ocasião.

Mas, só pra não deixar o Igres falando sozinho, fiquem com algumas baboseiras típicas de internet:


Se o rapaz não ficar satisfeito, é só avisar, pois do lugar que vieram essas tem muito mais!

Dr. Spock

5 comentários:

Anônimo 29 junho, 2006 21:55  

Esse tal garoto falido, na minha opinião, nao deve ser levado em conta...afinal ele mesmo se descreveu como um garoto "indefinido" no canto direito do seu blog ao falar dos objetivos do mesmo...aaa fala sério! se encontra primeiro mocinho!

Anônimo 30 junho, 2006 10:13  

^^
Esse negócio de crítica à blogs dá um rolo arretado.
Ainda ontem peguei uma senhora briga com umas meninas por quê elas simplesmente escraxaram o blog da minha irmã...
Nada a ver isso.
Seu blog é legal, embora seja muito diferente do meu...mas ninguém esperaria realmente que você tivesse um blog como o meu ¬¬'
Gostei muito daki, voltarei quando puder!!
Fui

Anônimo 30 junho, 2006 17:57  

Olá, e ai cara! Gostei dos seus comentários sobre meu blog, ia mostrar para um amigo meu, um link que tem no seu blog sobre as fotos 3x4 vazadas de uma universidade e me deparo com tamanha atenção. Fico agradecido de você se dedicar tanto para falar do meu blog, percebi também que você complementou o texto, dizendo que tinha mais críticas, manda ai pois eu tô louco pra escutar! Vi também, que como o nome do blog, você se identifica muito com o faustão, fala muito e dessa vez nem chama o entrevistado pra bater um papo né!
abraço!

Ale Falcão 02 julho, 2006 00:54  

Concordo plenamente. Ah...gostei da mulher com seios de fora no lago. ô louco meu, que gostosa hehehehe.

abraços.

PS: Esse garoto falido é um ridículo. Críticas construtivas são bem vindas. CONSTRUTIVAS !!!

Anônimo 02 julho, 2006 16:12  

CAra toda vez que venho aqui eu me divirto.

Acho que isso o que importa nessa coisa de blogs.

Tem gente que não entende que blog é algo diferente, livre... E fica fazendo comparação com Sites, Revistas...

Acho seu blog muito legal com ou não piadas e fotos da Net.

Se depender de mim ele ocntinua como tá.

Já fui criticado por não ter cor em meu blog, ter fontes variadas, ser muito melancolico, por fazer piadas, por ser um blog de rock...

EU SIMPLESMENTE TEM DOR DE BARRICA PELAS CRITICAS QUE NÃO VENHA SER CONSTRUTIVAS.

Abraços e parabens pelo blog

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP