sábado, 3 de junho de 2006

Mudar Faz Bem... Será?

Você deve ter notado que mudei o template da página. Pra quem não sabe, template é o layout, ou seja, o visual do site.

Essa mudança se deve às inúmeras críticas negativas que venho recebendo. Não são críticas diretas, são através do orkut, onde sempre entro nos tópicos de discussão das comunidades sobre blogs e deixo o meu endereço pra quem quiser entrar e conhecer.

A minha idéia, ao participar dessas comunidades, é justamente esse ponto de aceitação do público, o que tem de bom o que precisa ser melhorado.

Resolvi adotar esse mais simples, de cor neutra (branca), pois geralmente consegue agradar a gregos e troianos e talvez até a maioria dos homossexuais, que preferem cor-de-rosa. Aliás, eu nem sei se existe algum homossexual que acessa...

Abaixo, seguem alguns depoimentos sobre a página.


Reparem a minha amostra, só possui depoimentos de mulher. Será que esse negócio de blog é coisa de mulher? Ou então coisa de boiola? Vamo lá cambada de cueca, todo mundo fazendo blog também!!!

Legenda dos depoimentos (sabia que ninguém ia enxergar o que tava escrito nessa porcaria!):

1- Nota 9. Ótimo conteúdo, mas precisa dar um jeitinho no layout (tudo bem que não é o mais importante, mas acaba atraindo mais gente). Seu blog merece muito mais visitas.

2- Nota 9. Ótimo conteúdo, mas deixa a desejar no conteúdo.

3 - Nota 10. (...). Gostei do blog, memso com o lay do próprio blogspot ficou legal. Teus posts são bem interessantes.

4 - Textos bons, porém o layout é ruim, por ser um layout padrão. De resto o blog tá muito bom. Bjs e carinhos fique com Deus.

Obs 1: Olhem o primeiro depoimento: como será que ela sabe que eu tenho poucas visitas? Onde diabos tem um contador de visitas no blog?

Obs 2: Reparem na forma carinhosa como fui tratado no último depoimento...

Dr. Spock

1 comentários:

Ale Falcão 04 junho, 2006 14:30  

Não quero ser do contra, mas gostava mais do lay antigo. No meu blog uso fundo branco, mas no seu não gostei. Talvez se vc colocar uma foto na parte superior ao invés do nome do blog.

abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP