quarta-feira, 21 de junho de 2006

Nostradamus: "A Espanha Será a Campeã da Copa da Mundo de 2006"

Com certeza todos já ouviram falar do maior profeta de todos os tempos, Nostradamus, que viveu no século XVI. Segundo os mais fanáticos, várias das suas profecias já se realizaram, como por exmplo o surgimento de 2 dos 3 anticristos: o enrustido (???) Napoleão Bonaparte e o louco Adolf Hitler. O terceiro ainda está por vir. Muitos também atribuem o fatídico 11 de setembro ocorrido há quase 5 anos nos EUA a uma profecia de Nostradamus.

Depois da vitória da seleção espanhola contra a Ucrânia por 4 a 0, a euforia dos espanhóis foi tanta, que a interpretação de uma profecia de Nostradamus, leva-nos a crer que a Espanha será a campeã da Copa do Mundo de 2006. Veja o texto encontrado abaixo:
"Quando o sexto mês de 2006 chegar ao fim, o Rei da Espanha cruzará os Pirineus com seu exército. As legiões de Belzebu aguardarão a batalha nas planícies do centro da Europa. A destruição e a derrota cairão sobre os malvados. O Santo Graal voltará, com o Rei triunfante, à Espanha".
Segundo o jornal espanhol "20 minutos", a origem da suposta profecia é incerta e que, sem dúvida, não é uma obra original de Nostradamus.
Mas, convenhamos: pode até ser que essa "profecia" seja de Nostradamus. Mas antes de mais nada, os fanáticos e eufóricos espanhóis teriam que se dar o trabalho de encontrar a profecia em que Nostradamus prevê o surgimento do futebol...
Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 21 junho, 2006 13:53  

Olá,
Pra vc ver como a comunidade de Blogs direciona alguem pra cá.. eis me aqui!!
Quanto ao post de Nostradamus... bem, vamos aguardar o jogo de logo mais, né??
Gostei do seu espaço.. aparece no meu tb...
Abraços
Liete

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP