sábado, 10 de junho de 2006

Lula x Ronaldo: O Confronto do Século

O nosso querido Presidente da República, Luís Inácio da Silva, ou simplesmente Lula, como todos nós já sabemos, é uma pessoa extremamente ingênua. Mensalão, Propinoduto, dentre outras denominações, tudo acontecendo bem debaixo do seu nariz e ele não vê nada. É bem provável que até hoje o pobre coitado não saibae o que é um 69 (é isso mesmo que você está pensando, me refiro à aquela posição sexual).
Já que toquei no assunto, e pra ninguém ficar curioso, aqui vai o porquê do 69:

Obs: Essa historinha aconteceu há muito tempo atrás, quando Lula ainda nem sonhava em ser o Presidente da República.

Certa vez, uma mulher levou para a sua casa o nosso querido Lula. Chegando lá, já foram logo entrando pro quarto, e ela então propôs um 69 (meia nove).
-69? O que é isso, companheira??? - indagou Lula.
A mulher, ao se dar conta que Lula não tinha "experiência" nenhuma, que ele ainda era um rapaz puro e inocente, explica:
- Eu coloco a minha cabeça entre as suas pernas e você coloca a sua entre as minhas.
E, sem saber do que ela estava falando, e para não acabar com o clima, Lula decide fazer o que ela disse... Mas, no momento em que os dois estavam "posicionados", ela deixa escapar um demolidor, estrondodos e fedorento peido!!! O pobre coitado do Lula, tossindo e saindo como podia, coloca a cabeça para o lado de fora da cama, surpreso. A mulher, muito vermelha e morrendo de vergonha, lhe pede desculpas dizendo que aquilo não voltaria a acontecer. E, novamente tomam a "posição de ataque". Quando, de repente, escapa mais um peido... Indignado, Lula se levanta sem dizer nada e começa a se vestir.
- O que foi? Já vais por quê??? - indagou a mulher.
E Lula diz:
- Se pensa que vou aguentar os outros 67 desses, está muito enganada!!!

E pra ninguém achar que estou mentido, vejam a "prova do crime": uma foto do mortal 69!!!

E por falar em ingênuo, Lula também se mostrou também um garotinho muito influenciável. Numa conversa hoje com os jogadores da seleção na Alemanha, através de uma vídeo conferência, nosso presidente indagou Ronaldo, o Fenômeno, a respeito do seu excesso de peso. Isso mostra claramente que a pergunta foi feita por pura influência da mídia, que vive fazendo especulações.

O jogador pode até estar um pouquinho acima do peso, mas e daí? Contanto que ele continue fazendo os seus gols e dando alegria para os milhares de brasileiros, isso já basta!

Muito indignado com a situação, o jogador mandou o seu recado: “Todo mundo diz que ele (Lula) bebe pra caramba. Tanto é mentira que eu sou gordo como deve ser mentira que ele bebe pra caramba”, contra-atacou Ronaldo, que insiste que sua gordura está nos olhos de quem vê. “Acho que ele (Lula) perguntou aquilo influenciado pela insistência da maioria da imprensa, que alimenta essa polêmica. Uma hora é o peso, outra é a febre, a saída de jogador da concentração, a bolha... Acho que eu mereço um pouco mais de respeito”.

Logo após essa declaração, Ronaldo ainda declarou, em off, que se morasse no Brasil, iria concorrer com Lula nas eleições desse ano. "Tenho certeza que o povo brasileiro sabe o que é melhor para o país. O Brasil todo tá vendo o que está acontecendo durante o governo Lula. Não tem como ele continuar no comando."

Até o presente momento, o Presidente da República ainda não havia emitido qualquer pronunciamento respeito das palavras do jogador.

Ronaldo ainda disse que assim que voltar a morar em terras tupiniquins, vai se candidatar a algum cargo público.

Então está lançado, o confronto do século! Lula vs. Ronaldo! Quem vence essa parada?

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP