terça-feira, 6 de junho de 2006

Como Acordar Cedo

Não venham achar que sou um preguiçoso! Mas a verdade é que acordar cedo, desculpem o termo, é uma bosta! Tenho certeza que inúmeras pessoas compartilham dessa mesma opinião comigo. O que leva alguém a marcar uma aula as 7 da madrugada, ainda mais nessa época fria do ano?
O caso é que mais de 2 milhões e 100 mil pessoas participam de uma comunidade no orkut denominada "Eu Odeio Acordar Cedo!" Esse número pode mostrar pra gente o quanto isso faz mal para a sociedade moderna. Essa de ficar acordando antes do galo começar a cantar acontecia antigamente, nos tempos dos meus avós, lá na roça. Todo mundo tinha que acordar cedo pra tirar leite da vaquinha, tratar das galinhas, do porquinho lá no chiqueiro, dos boizinhos lá no pasto, entre outras coisas... E só pra completar: o almoço desse pessoal era servido antes das 10 da manhã!
No mundo globalizado de hoje, não existe essa necessidade de pular da cama antes do sol raiar. Acordar e ter que acender a luz do quarto porque tá tudo escuro é foda.
Mas acho que encontrei uma solução, pelo menos para os homens! Deve servir de incentivo. Com certeza muitas mulheres tem conhecimento sobre isso, assim como também, muitas não tem. Conheçam esse fato que pode ser de grande valia para vocês, mulheres. E como dizem por aí, o oloucomeu também é cultura!
Quase sempre, quando os homens acordam (isso eu pude constatar em uma pesquisa acidental), eles estão com o pênis ereto (vou utilizar aqui os termos corretos para deixar claro que isso é uma coisa séria). Isso acontece comigo em 90% das vezes quando acordo. Não sei porque cargas d'água isso acontece com a gente. Talvez seja por um sonho erótico, ou então pela simples vontade de urinar mesmo.
A que conclusão podemos chegar então? Se o meu pinto já tá lá de pé logo cedo, o que que eu estou fazendo aqui deitado ainda? Isso pode servir como uma grande motivação para o homem, pois daqui a alguns anos ele pode acordar e perceber que o seu bilau não tá acordando antes dele mais! Isso é um mau sinal. Então, vamos aproveitar enquanto o nosso ainda funciona e usar isso como motivação pra acordar as 6 da madrugada!
Colaborou comigo A Francesinha

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 20 novembro, 2006 02:32  

Haha XD já tinha ouvido falar disso mas não tinha certeza.. *-* bom, mas deve ser um problema e tanto ter seu amigo de pé sem poder controlá-lo assim logo de manhã.. "^^ haha

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP