terça-feira, 13 de junho de 2006

Turista é Foda

No antigo blog, eu havia começado uma série chamada "turista é foda", mas ela se encerrou por lá mesmo. Não que eu tenha a intenção de dar continuidade a série, mas eu encontrei aqui uma foto que ainda não foi publicada em lugar nenhum. Então aí vai em primeira mão pra vocês!

Na foto, um turista bêbado bolinando uma estátua de uma negra

Reparem a cara de assustada da pobre estátua, que se amedrontou com a chegada insana de um desses doidos que saem do interior pra fazer arruaça na capital.

Foto tirada na Feira Super Agro 2006, em Belo Horizonte, MG.

Colaboração de Capamam

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP