sexta-feira, 30 de junho de 2006

Mundo Animal - Imagem do Dia

Tá certo que nem todo dia tem uma "Imagem do Dia" pra mostrar. Mas quando acho alguma interessante, coloco aqui pra compartilhar com todos vocês. Apreciem as maravilhas que só o mundo animal é capaz de nos proporcionar!
E antes que alguém diga alguma coisa: Não, não é uma cena do filme "O Pequeno Stuart Little".


Recado para as meninas - Nada de ficar dizendo: "Que bonitinho, o sapinho tá ajudando o ratinho a atravessar a rua". Não tem nada de bonitinho nessa situação! A Índia está passando por sérias dificuldades com as inúmeras enchentes que assolam algumas regiões do país, e nada mais nobre do que o gesto do bondoso sapo ajudando ao próximo num momento de profunda agonia!

Recado para os homens - Nada de ficar pensando em sacanagem: "olha lá, o safado do rato tá aproveitando da situação pra tirar uma na perereca!". Não tem nada de sacanagem nessa situação! Pra começar, o animal que transporta o rato é um sapo, e não uma perereca. Esses trocadilhos infâmes não procedem! O pobre do sapo está utilizando de grande força para suportar o rato e levá-lo são e salvo até um local seguro, para que ele possa seguir o seu caminho e continuar espalhando com sua urina aquela doença que esqueci o nome agora.

Se alguém se lembrar do nome da tal doença provocada pela urina do rato, ficarei grato em ser informado.

E, pra nenhum mané sair falando por aí que eu vivo de fazer cópias, clique aqui pra ver de onde tirei isso!

Dr. Spock

5 comentários:

Ale Falcão 02 julho, 2006 00:48  

Eu tb não to pensando nada, mas basta olhar pro sapo que vc vai notar que tá rolando um clima.

abraços.

Anônimo 02 julho, 2006 16:22  

E não para por ai...

O sapo é um animal venenoso seu veneno é espelido pela pele neste caso coitado do rato.

Levando o rato de um lado a outo do Rio o sapo vai está ajudando a espalhar doenças pela India.

Abraços

Anônimo 02 julho, 2006 17:35  

Em tempo linkei seu blog ao meu.

Abraços

Anônimo 02 julho, 2006 23:37  

O link tá ao lado do post em compania de outros linkr.
Apelidei o Blog de:
Oloucomeu Records

é so dar uma procurada e vc vai achar.

Os links estão divididos em:
PAZ: Os Blogs dos amigos e blogs legais.

Amor: Meus links Sites, Flogs, e trabalho.

Rock And roll: Links de bandas Zines...

Atitudes: São os links concientes.


Abraços e esteja sempre em por lá!

Cristiano Contreiras 03 julho, 2006 03:15  

hahaha!

valei me!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP