terça-feira, 6 de junho de 2006

666 - O Número da Besta

Essa data eu não poderia deixar passar em branco. Hoje é dia 6 de junho de 2006, ou, como muitos gostam de falar, 06/06/06. 666 é o número da besta! Pra "besta" que não sabe, a referida besta é o diabo, o demônio, o capeta, Lúcifer, o príncipe das trevas.

Num surto de falta do que fazer, a um tempo atrás eu havia postado sobre essa data no antigo blog. Além da data, também poderíamos fazer uma combinação com um determinado horário: 06:06:06, ou seja. 6 horas, 6 minutos e exatos 6 segundos.

Muitos poderiam dizer que hoje seria o dia em que Lúcifer subiria das profundezas do inferno, e espalharia o mal sobre tudo e sobre todos. Para aqueles mais crentes e também para os que acreditam em qualquer besteira que lêem por aí, com certeza esse é um dia para não sair de casa, com medo de esbarrar com o beuzebú por aí. Imagina só, o sujeito bem tranquilo tomando o seu café da manhã na padaria, e eis que surge do nada aquela figura horrenda, com uma cauda mais horrenda ainda com uma seta na ponta? E ainda por cima com os chifres de um corno, vermelho como se tivesse pegado uma insolação e ainda por cima carregando um tridente? Além de tudo, pegando fogo e fedendo a enxofre!

Se você se encaixa nessa categoria, dê um jeito de ficar esperto e vai tomar um rumo. Com certeza perto da sua casa deve ter uma igreja. Chame o padre da cidade pra mandar o capeta de volta pro inferno logo e evite que aconteça esse tipo de encontro casual nada agradável!

Nos Estados Unidos, no estado de Michigan, existe uma cidade chamada Hell (inferno, em inglês). Não acredita? É verdade! Hoje foi dia de grande festa por lá, estavam comemorando essa data tão especial que não vai acontecer nunca mais! O dia da besta!

Retrato-falado de um suposto diabo que teria aparecido numa cidadezinha do interior de Minas Gerais, tocando terror na população

Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 07 junho, 2006 00:45  

Só para encher o saco, também não tenho nada para fazer, acredita-se que o 666 que Aparece no Apocalipse se refere a somas das letras do nome de César Nero, Imperador Romano que perseguia os cristãos novo.

Omar 08 junho, 2006 11:00  

O mundo realmente acabou no dia 06 06 de 2006!!!! Perto da minha casa morreu uma velhinha de 89 anos, é q o bisneto dela entrou correndo dentro de casa com um daqueles chapéus de corno, foi tiro e queda, a vovó caiu dura estirada no chão achando q era o diabo q tinha vindo tomar conta da vida dela! Mas ela não deve ter sido a única, muita gente deve ter dado de cara com o cramunhão!

Daphine 09 junho, 2006 00:07  

kkkkkkkkkkkkk...adorei seu texto, na verdade todo o blog.
´ta favoritado!!!

Bjão

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP