quarta-feira, 21 de junho de 2006

Acontecimentos Assustam Zoológico

Em um zoológico do estado de Massachussets (EUA), estranhos acontecimentos foram registrados na última segunda-feira, dia 19 de junho: um gato doido atacou inexplicavelmente uma visitante e um homem morreu, sabe-se lá como, esmagado por um elefante.

No caso do gato doido, conhecido como Lewis, testemunhas afirmam que o felino já havia atacado outras seis pessoas, mas que o último ataque foi premeditado. Uma vendedora da Avon caiu numa emboscada tramada pelo gato. Logo que ela se aproximou do seu recinto, o felino estava escondido. Ele pulou sobre as costas da mulher com as garras à mostra, desferindo profundos golpes em sua nuca e região lombar.

Apesar da mulher já estar passando bem, ela decidiu entrar com uma ação contra o zoológico por expor animais tão ferozes. Lewis corre o risco de pegar uma pena de cerca de 2 anos de reclusão, de acordo a legislação norte-americana.

Segundo psicólogos, o feroz gato necessita de um acompanhamento psicológico, e durante esse período vai ficar afastado do zoológico e será internado em uma clínica de reabilitação para animais.

Gato doido no colo da administradora do zoológico, pronto para o bote

No caso do elefante, testemunhas afirmaram que o animal estava dentro de um perímetro eletrificado para impedir a passagem do público, mas a vítima conseguiu entrar e se aproximar do animal por razões desconhecidas. Um funcionário que não quis ser identificado, disse ainda que o elefante, nos últimos dias, estava apresentando um comportamento estranho, parecia nervoso depois que a fêmea havia sido retirado do local.

Em circunstâncias que ainda precisam ser esclarecidas, o elefante destroçou a caixa torácica do homem, causando sua morte.

Familiares do morto, de 55 anos, confirmaram a hipótese levantada pela polícia que ele seria um potencial suicida. O homem sofrera um trauma de infância, pois os seus pais nunca haviam o levado a um zoológico pra conhecer um elefante de perto. Sua esposa, que pediu para não ser identificada, afirmou que o maior sonho do marido era conhecer um exemplar do animal e vê-lo de perto.

Elefante assassino, com sua namorada, antes dela ser transferida para outra jaula

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 22 junho, 2006 00:51  

Olá!!
Vi o link do seu blog na comunidade do Orkut : blogger
e passei pra dar uma espiada!
muito legal !!
beijuxxxxx

camilinha_goes 22 junho, 2006 09:50  

Olá

Muito legal seu blog rachei o bico de tanto rir..

Valeu

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP