domingo, 4 de junho de 2006

Casando Com Uma Cobra

As vezes leio algumas coisas que não dá pra entender como são publicadas. É pra rir ou pra chorar?
Então, veja essa notícia... E acredite se quiser!

Uma mulher se apaixonou por uma e cobra se casou com ela em uma cerimônia tradicional hindu, com direito a 2 mil convidados no Estado de Orissa, na Índia. Bimbala Das usou um vestido de seda na cerimônia.
Sacerdotes cantaram mantras para selar a união, mas a cobra não quis sair de sua toca. Uma réplica de latão do animal ficou no lugar do noivo.
"Apesar de não falar ou entender, me comunico de forma peculiar com a cobra", disse Bimbala, 40 anos. "Quando eu coloco leite perto do formigueiro onde mora, ela sempre vem beber."
Habitantes da vila estavam felizes com o casamento e acreditam que trará sorte para os moradores. Uma grande festa foi feita no dia.
Bimbala, pertencente a menor casta, converteu-se à seita Vaishnav, que permite o casamento com um tipo de cobra indiana, que chega até cinco metros de comprimento. A mulher se mudou para um cabana construída especialmente para ela, ao lado do formigueiro.


Notícia retidara do site terra.


Na foto, o marido de Bimbala Das


Tá certo que as coisas na Índia realmente são bem diferentes. Suas crenças, seus costumes, entre outras coisas, como considerar a vaca um animal sagrado. Mas dar credibilidade a uma mulher que se casa com uma cobra? Não dá pra entender. Qual o tipo de relação que uma mulher terá com uma cobra? Puramente sexual, imagino. Com certeza essa mulher deve ser uma espécie de ninfomaníaca. Ela ainda alega que mais cedo ou mais tarde vai convencer o "marido" a se mudar do formigueiro pros "buracos" da sua cabana...

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 04 junho, 2006 21:39  

kkkkk, não essa foi demais. O pior é que dão corda pra uma doidera dessa. Igual uma vez que eu vi na tv um cara que era apaixonado pela árvore do quintal de casa.
Vai entender. =S

Larissa Holanda 05 junho, 2006 00:13  

uahuaeuhauuhs
achei teu blog no orkut
achei ele mt divertido!
beijoo

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP