quinta-feira, 22 de junho de 2006

1000 Acessos (de novo)

A exemplo do que eu havia postado um dia desses, agora foi a vez do oloucomeu atingir a marca de 1000 acessos (pra ser mais exato, 1039). O outro post sobre 1000 acessos foi do antigo blog, e na oportunidade eu divulguei uma foto dos colaboradores do blog. Mas dessa vez não vai ter nada disso, é só uma constatação. E fica aqui o meu agradecimento pra todos aqueles que já visitaram o oloucomeu e também àqueles que passaram a ser visitantes assíduos do blog.

O google adsense tem por finalidade gerar dinheiro para os donos de homepages. Basta você entrar nesse programa (se cadastrar) e colocar um banner no seu site pra começar a ganhar. É claro que para a pessoa começar a ganhar um trocado, é preciso que os banners sejam clicados, coisa que não acontece no meu... E também nem estou aqui pedindo isso! Eu apenas uso o google adsense como contador de acessos, mais uma utilidade! O fato é que eu tive um pico grande de acessos num período de uma semana, da quarta-feira passada, dia 17 de junho, até ontem, dia 21 de junho. A propósito, aqui no oloucomeu os banners ficam localizados abaixo do título do blog (na faixa vermelha lá no alto), destacado em preto. Se alguém quiser colaborar com alguns cantavos de dólar, sinta-se à vontade!

Retirado do google adsense

Não sei se é muita coisa, mas é o maior pico que eu já tive. Espero continuar no mínimo assim! A idéia é que esse número vá crescendo cada vez mais.

E por falar em acessos, acho que o site da copa do mundo bateu o recorde desde que começou a competição: mais de 12 BILHÕES!!!

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 22 junho, 2006 16:55  

Oi tudo bem? Vc avaliou meu blog na comunidade Amo meu Blog e vc não havia entendido o propósito do meu blog, eu ia responder na comu mas o post jah tava longe...
Esclarecendo, meu blog é tipo um diário, escrevo o que aconteceu no meu dia, ou algum programa, as vezes comento sobre algum aconetcimento no mundo e talz... Fiz aquele Layout para parecer uma agenda, e obrigada pelo elogio sobre o Layout!
Falando do seu blog, ele é muito interessante, adorei o conteúdo dele!
Obrigada por ter avaliado meu blog, tchau.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP