segunda-feira, 5 de junho de 2006

A Verdadeira Cara de Bunda (pra não dizer outra coisa...)

A internet é um mundo muito vasto. Vasto mesmo. Quando você está atoa então, nem se fala. A internet toma proporções gigantescas. Vemos muitas coisas interessantes, engraçadas, esdrúxulas, agonizantes, estúpidas, de mau gosto, de péssimo gosto e coisas totalmente descabidas. Também vemos muitas coisas inteligentes, criativas, despropositadas, mas que acabam se tornando interessantes.
Para se destacar hoje no mundo virtual, é preciso realmente ter muita criatividade, devido ao grande leque de coisas que temos hoje disponíveis na rede.
Pode ser que muita gente já tenha visto isso aqui, mas eu confesso que nunca vi e achei muito criativo e engraçado...
Não que eu pense que sacanear um pobre coitado de um cachorro que não sabe o que está acontecendo seja algo legal ou inteligente, mas que foi criativo, isso foi.
Se você que vive dizendo que fulano de tal tem cara de bunda, é porque ainda não viu essa foto! Fique com o verdadeiro cara de bunda!!!


Na foto, o pobre coitado do cachorro da raça bulldog que foi sacaneado. Depois dessa foto, seus donos mudaram o seu nome de Sadam para Caradicu

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP