segunda-feira, 5 de junho de 2006

Ronaldinho Acima do Peso

Isto já é fato! O fenomenal Ronaldinho está realmente acima do seu peso ideal. Nem precisa de toda essa especulação da imprensa, não só brasileira, mas também a imprensa mundial. É só olhar pro rosto do craque. Está na cara! Com um formato de ovo, inchado. Ele está mesmo pesadinho, ou como diriam alguns em suas transmissões televisivas, ele está fofinho.

O Preparador físico da seleção, Moracy Santana, já preparou um programa de treinos especiais para o jogador. Acompanhe o dia do fenômeno, que adotou a "Dieta do Moracy", utilizada por 9 entre 10 famosos do mundo inteiro.

No café da manhã, uma torradinha (sem manteiga ou requeijão, pra evitar as calorias) com um copo de café com adoçante. Logo após, uma corrida matinal de 15 km, que é pra suar um pouquinho. Depois ele passa pelas mãos do Parreira, no treino com bola, coletivo entre outros.

No almoço, o prato de hoje foi: arroz integral, beterraba, duas folhas de alface, cenourinha ralada crua e um peixe grelhado.

Três horas depois, após o perídodo de digestão, lá estava Moracy Santana de novo junto com Ronaldo. Piques de cem metros alternado com corridas leves. Esse exercício teve uma hora e meia de duração. Em seguida, a professora de aerobahia (que era muito gostosa por sinal) apareceu e colocou o jogador pra dançar, literalmente.

Segundo a acessoria de imprensa de Ronaldo, a namorada do jogador, a modelo Raica, ligava em seu celular a cada dez minutos pra saber como estava o andamento das aulas de aerobahia.

Já visivelmente esgotado, o jogador foi fazer o seu lanchinho da tarde: suco de laranja e três biscoitinhos de água e sal. E lá estava o preparador físico novamente levando Ronaldo para a bicicleta ergométrica. Pedalou 30 km.

Segundo Moracy Santana, essa rotina de exercícios se faz necessária, pois o Fenômeno está muito acima do seu peso, e o técnico Parreira já manifestou o interesse em ver Ronaldo com no mínimo 85% de sua condição físcia ideal na estréia da copa.

Na foto, o auxiliar de preparação física, Ronaldinho e Moracy Santana

Pelo visto, Ronaldinho está passando por maus bocados com a sua preparação física. Pode-se perceber que o preparador físico Moracy Santana está fudendo com o Ronaldinho, e pela cara, os dois estão gostando muito. Em suma: parece que a preocupação da Raica é desnecessária.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP