terça-feira, 27 de junho de 2006

Da Série: Gracinhas da Internet Que Todo Mundo Acha Graça - Parte 1

Como esse tal de MP3 player virou moda por aí, vou aproveitar o meu espaço na internet para fazer uma oferta especial somente para os que acessam o oloucomeu:

Vendo MP3 Player/iPod pelo melhor preço do mercado!

Não sei se estão interessados, mas tenho neste momento comigo 5 MP3 de 1Giga por um preço imbatível - apenas R$120,00 reais, cada! + SEDEX de R$18,90 para qualquer lugar do Brasil. Bateria long life extra para 240 horas! Se estiverem interessados mandem e-mail ou comentário confirmando. Um amigo do meu primo, que está trabalhando em Angola consegue-os a este preço e ficou de me enviar mais alguns... São um pouquinho maiores, mas tem um design muito mais personalizado do que os que se vendem na Europa. Digam-me se estão interessados que eu vejo o que posso fazer...

Segue foto do equipamento.


Amigo do meu primo utilizando o MP3 iPod, fazendo sucesso em Angola

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 27 junho, 2006 09:08  

Reseva um para mim.

Eu tive um desse em 1990, mas vendi para vim ao Rock In Rio2.

Vou compra um e ficar em dia com o que há de melhor no mundo dos MP3.
Alias esse ai pega até K7. (item que tenho aso montes).

Mercionei o seu blog em meu blog por conta do concusso de blogs.

Abração

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP