terça-feira, 27 de junho de 2006

Quem Sai Bem Em Foto 3x4?

Recebi outro dia um link muito interessante. Mas o remetente me pediu de joelhos para que o seu nome não fosse publicado em hipótese alguma! Nem quando ofereci pagar cerveja ele cedeu às pressões. Tudo bem Ch... oooooops!!! Pode deixar que não vou contar pra ninguém que foi você que colaborou comigo.
O remetente descobriu, sabe-se lá como (ele disse que virou hacker!), um link que dá acesso às fotos 3x4 (aquelas lindas que nós estudantes temos na carteirinha) dos alunos de uma conceituadíssima universidade federal do país. Taí o link:

http://www.cpd.ufv.br/sapiens/aluno/load.swf?foto=11111

Explicando o seu funcionamento: no finalzinho do link, o número de cinco algarismos (que corresponde a matrícula dos alunos, que eu até coloquei de azul), deve ser mudado sempre. Para cada número de cinco algarismos (lembre-se, tem que ser sempre um número de cinco algarismos!!!) vai aparecer uma cara diferente. Esse número que está no link, o 11111, não vai abrir a cara feia de ninguém, pois o dono dessa matrícula já colou grau faz tempo. É aconselhável que você utilize números apartir do 4, como por exemplo 40 mil e qualquer coisa, daí para cima até a casa dos 54 mil e alguma coisa, pois daí pra frente, essa matrícula ainda não existe. Portanto, mais nenhuma carinha bonitinha vai aparecer aí pra te assustar.

Quem sabe você não acha a minha cara feia aí nesse link também?
Obs: Ch... , você acredita em Papai Noel ou em Coelhinho da Páscoa?

Dr. Spock

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP