segunda-feira, 19 de junho de 2006

O Bonequinho da MAD Cresceu!!!

Alguém conhece a revista MAD? Só pra dar uma dica, mad em inglês significa louco, ou algo parecido. A revista, como qualquer outra publicação, tem o seu mascote, que é um garotinho muito feio com cara desses nerds aloprados. Pra conhecer mais sobre a revista MAD, clique aqui para conhecer o site oficial.

E, pra espanto de todos, o mascote da MAD cresceu... E veja só em quem ele se transformou!

Na foto, George W. Bush, aos 8 anos de idade com cara de nerd aloprado. Ao lado, hoje, com 59 anos de idade, então presidente dos EUA.

Note como é grande a semelhança entre eles! As orelhas, o nariz, a boca, os olhos... Enfim, tudo tá igualzinho. Só o cabelo que agora tá grisalho.

Dr. Spock

4 comentários:

Arlecchina 19 junho, 2006 22:17  

Pelo visto ele apenas deu um jeitinho nas sardas.

Ale Falcão 20 junho, 2006 10:16  

Nossa, eu comprava essa revista. Muito bom. Pior que parece mesmo.

abraços.

Anônimo 20 junho, 2006 17:15  

Eu tinha um amigo que era a cara do MAD, sem tirar nem por. Já o Bush... ai ai ai...

Zé, de sobrenome Forner 21 junho, 2006 18:14  

Adorei a comparação...
E eu lia sempre a revista!!!
Seus textos são ótimos!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP