segunda-feira, 26 de junho de 2006

Os Feios Também Amam

Eu até que me esforcei, mas tá muito difícil de tirar o foco da copa do mundo. A única coisa que se fala hoje em todo lugar é sobre a copa. Aliás, foi falado um pouquinho sobre a Varig também. O Jornal Nacional, segundo o Kibeloco, dedicou 2% de sua programação à cobertura da pindaíba da empresa aérea.

Voltando a falar de copa, sempre saem a lista dos homens mais bonitos da competição. E, como não é novidade, o inglês metrossexual David Beckham foi eleito por toda a mídia que cobre o torneio o jogador mais bonito.

Mas o que eles não destacaram é que, na seleção inglesa, o que não falta também é jogador feio.

O que dizer do jogador do Manchester United Wayne Rooney, que foi inspirado no deficiente físico e mental Sloth, que no fim das contas se torna o herói do filme "Os Goonies"?

Note que, os pais de Wayne Rooney eram fãs incondicionais do filme e o maior sonho do casal era ter um filho com a cara do personagem. Eles se conheceram em um mega-encontro de fãs do mundo inteiro que aconteceu há cerca de 22 anos no Reino Unido.

Wayne Rooney, do filme Os Goonies e ao seu lado o jogador Sloth

O que dizer então do gigantão Peter Crouch, do Livepool? O cara tem quase dois metros de altura e aparenta ser mais magro do que a modelo Cláudia Chiffer. Segundo dados fornecidos pela federação de futebol inglesa, o jogador tem 1,98 m e o seu peso atual é de 67,3 Kg.

Segundo tablóides britânicos, o jogador estaria passando por problemas pessoais, o que estaria afetando a sua saúde. No atual momento, ele apresenta um quadro estável de anorexia nervosa.

Para definir esse tipo de comparação, o primeiro lugar a ser observado é o ambiente em que está inserido o jogador. Dentro da seleção inglesa, até eu que não sou homossexual percebo que falta um pouco de beleza aos dois garotos citados.

Vamos ser sinceros. Com duas beldades dessas jogando na seleção brasileira, acho que o até o Ronaldinho Gaúcho seria considerado um dos jogadores mais bonitos da copa.

Só mais uma observação: Ronaldo deveria levar um papo com Crouch a respeito de regimes e dietas. Os dois gols contra o Japão não o fizeram perder os 7,5 Kg que ainda estão sobrando.

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 26 junho, 2006 02:08  

De fato, jogador de futebol bonito é agulha em palheiro.
Mas sejamos honestos! Os italianos......

Ana Ursula 26 junho, 2006 20:23  

è mto dificil se achar um jogador de futebol bonito.. isso é uma raridade hehe por isso o Beckman se destaca... + realmente esse altao ai eh fei d+!!! nan....
se puder passa no meu!
bjos

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP