sábado, 24 de junho de 2006

O Caso do Gato "Pitbull" Tem Novas Retaliações

O caso do gato doido Lewis, que atacou várias pessoas nos Estados Unidos continua provocando grande repercussão. As autoridades americanas condenaram o felino à prisão perpétua. Ele deverá permanecer confinado em algum lugar pelo resto da sua vida. O caso mobilizou os americanos de norte a sul do país e uma variedade de produtos foi comercializada com o lema "Salve Lewis".

Aproveitadores e espertalhões tiraram proveito da situação para comercializar vários souvenirs, dentre eles camisetas, bolsas e canecas com a inscrição "save Lewis" (salve Lewis).


O juiz Patrick Carroll, que julgou o caso, disse à administradora do zoológico, Ruth Cisero (responsável pelo gato), que, caso Lewis saia, mesmo que acidentalmente, Cisero pode pegar seis meses de prisão e o destino de Lewis pode ficar à mercê de oficiais responsáveis pelo controle de animais.

O caso do gato Lewis causou comoção nacional. O bichano chegou a aparecer na revista People e até mesmo em sua própria página virtual, localizada no site de relacionamentos MySpace.com. Um santuário animal no Estado de Utah se ofereceu para cuidar do gato, mas Eugene Riccio, advogado de defesa de Cisero, declarou que Lewis aprecia sua rotina ao lado da administradora.

O mais impressionante é que a gama de produtos existente está tendo vendas mais do que satisfatórias. E, pra piorar mais ainda, existe um excesso de oferta, fazendo com que o preço das bugigangas dispare a níveis exorbitantes.

Repare que casos dessa natureza acontecem com uma frequência muito grande nos EUA. E depois ainda ficam caluniando o povo brasileiro.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP