O Caso do Gato "Pitbull" Tem Novas Retaliações
Aproveitadores e espertalhões tiraram proveito da situação para comercializar vários souvenirs, dentre eles camisetas, bolsas e canecas com a inscrição "save Lewis" (salve Lewis).
O juiz Patrick Carroll, que julgou o caso, disse à administradora do zoológico, Ruth Cisero (responsável pelo gato), que, caso Lewis saia, mesmo que acidentalmente, Cisero pode pegar seis meses de prisão e o destino de Lewis pode ficar à mercê de oficiais responsáveis pelo controle de animais.
O caso do gato Lewis causou comoção nacional. O bichano chegou a aparecer na revista People e até mesmo em sua própria página virtual, localizada no site de relacionamentos MySpace.com. Um santuário animal no Estado de Utah se ofereceu para cuidar do gato, mas Eugene Riccio, advogado de defesa de Cisero, declarou que Lewis aprecia sua rotina ao lado da administradora.
O mais impressionante é que a gama de produtos existente está tendo vendas mais do que satisfatórias. E, pra piorar mais ainda, existe um excesso de oferta, fazendo com que o preço das bugigangas dispare a níveis exorbitantes.
Repare que casos dessa natureza acontecem com uma frequência muito grande nos EUA. E depois ainda ficam caluniando o povo brasileiro.
Dr. Spock
0 comentários:
Postar um comentário