sábado, 3 de junho de 2006

Todo Japonês Tem Mesmo o Pinto Pequeno?

Não sei se todos sabem, mas eu já tive um outro blog antes do oloucomeu. Vira e mexe, eu cito alguma coisa que já havia sido postada nele. E vasculhando o antigo, acabei de fazer uma constatação de um post publicado (é o terciro post) em março, na qual eu apresentaria os meus colaboradores logo após ser batida a marca de 1000 (mil) acessos. E não é que o dito cujo acabou de bater esse número? Fato consumado hoje, dia 3 de junho de 2006.

Já que isso aconteceu, eu me sinto na obrigação de mostrar os sujeitos que me ajudam, de uma forma ou de outra, a deixar esse blog com a cara que está hoje. O problema todo é que a única foto que encontrei não mostra os camaradas em uma situação muito boa... Mesmo assim, não vou ficar plantado aqui esperando eles me mandarem uma foto decente, pois momento mais oportuno do que esse eu não vou ter.

Os que já colaboraram comigo: Bronha-Man, Bisnaga e Onofri. Em breve, outros também participarão enviando as suas idéias.

Agora, aprecie a turma...

Na foto, reparem no detalhe as tarjas de cor cinza, ocultando as partes íntimas dos indivíduos

Não vou dizer quem é quem, cabe a vocês adivinharem, ou imaginarem, seilá... O que quiserem!

Até o momento, tive apenas três colaborando, mas essa foto mostra todos eles, junto com os futuros colaboradores (que ainda não vou divulgar a alcunha dos mesmos) reunidos, em um momento de descontração, após uma bebedeira sem tamanho.

OBS: NENHUM DELES QUEIMA A ROSCA!

Dr. Spock

19 comentários:

Anônimo 03 janeiro, 2009 18:17  

japoneses tem rola pequena,isso eh comprovado cientificamente SEUS PINTO MURCHO

Mestre Gil 20 abril, 2009 21:11  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caue Pokemon+Naruto 06 setembro, 2009 17:14  

vai pra puta que pariu seu cuzao vou enfiar minha rola de japones que nao e pequeno no seu *ú

Catia 17 dezembro, 2009 02:02  

Oq? não eh normal assim? o.o

Anônimo 19 janeiro, 2010 01:31  

Puta tbm achei que japonês tem pinto pequeno mais sei la meuu
achoq eu não muda nada ...
Sóó exprimentando pra ver ;)

Anônimo 25 março, 2010 11:36  

mito.

andei pesquisando, e encotrei uma pesquisa feito na inglaterra.

http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=12936

Anônimo 31 março, 2010 15:49  

bem fica procurando foto de homem pelado é dura ein!


nessa reportagem desmitifica um mito.

http://www.notiun.com/2010/02/desfazendo-mitos-sobre-o-penis.html

Anônimo 24 abril, 2010 03:08  

O que adianta ter um penis grande se não sabe usa-lo Direito.
筆では、たわごとのつなぎします

Biazinha 01 julho, 2010 00:38  

Bando de gente burra, eu namoro um japa puro e nao tem nada a ver, vai de pessoa para pessoa, como pode ter um negro, um europeu ou um brasileiro com penis pequeno, são invejosos... Pobres, ignorantes, ao inves de vcs brasileiros estudarem para fazer o brasil sair do estado que se encontra, ficam pesquisando que raça tem o maior penis, por isso q brasileiro é mal visto em qlqr lugar do mundo, só sao bem vistos no futebol... pena que nasci brasileira, tenho vergonha de ser brasileira, por causa de individuos como vcs!
Ahh esqueci que meu ex namorado era brasileiro, e tinha um penis menor q o do meu japa! rsrs

Anônimo 29 julho, 2010 21:13  

e verdade todo japa tem a rola pequena aaaaaaaaaaaaahahahhahha

Anônimo 17 janeiro, 2011 16:47  

pinto pequeno

Dayane 19 janeiro, 2011 19:42  

Esse tamanho pequeno é pq o penis nao está ereto...
Pesquisem mais

Anônimo 27 janeiro, 2011 14:17  

kkkk

Anônimo 09 maio, 2011 04:11  

Agora acabei de crer que os japones tem o pinto pequeno kkkkkk.

Anônimo 28 junho, 2011 16:11  

biazinha vc deve ser tão feia e xexelenta que só japones boboca pra te querer amiga, mesmo vc desqualificando os brasileiros... vc é tão baranga que nem os brazucas mais imbecis te quizeram.....kkkkk

Anônimo 07 outubro, 2011 21:18  

... Japones têm pênis pequeno?
Isso é uma das maiores calúnias já perpetradas contra nossos amigos nipônicos! Se você quer mesmo saber, o bilau do Sol nascente costuma ser maior que o brasileiro. Segundo o Japanese Journal of Sexology, a média japonesa é de 13 cm. No Brasil, devido à grande miscigenação de raças, a média é de 12,4 cm.
fonte: http://super.abril.com.br/superarquivo/2007/conteudo_508290.shtml

Anônimo 14 outubro, 2011 13:31  

Pode ser que nem todos tenham o pau pequeno, mais a maioria, cerca de 90% tem pau pequeno,no japão o japonês que o pinto de 14 cm é considerado dotado. E essa Biazinha puta aí de cima deve ter a boceta muito pequena e apertada para char que um japonês tem o pau grande. E se ela esta insatisfeita de morar no brasil vá morar na casa da porra!!!!

Anônimo 14 outubro, 2011 13:37  

Japonês que não é de sangue puro ou seja mestiço, è que pode ter o pênis grande, ex: uma japonesinha engravida de um negão,aí pode ser que o filho nasça com os olhos puxado da mãe, mas com o pau do tamanho do pai.

Anônimo 04 junho, 2012 20:28  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP