sexta-feira, 4 de maio de 2007

Armadeira contra impotência

Enquanto dia 6 (vide post anterior) não chega, aproveito pra mostra uma coisa interessante:

O veneno da aranha armadeira pode ser o mais novo remédio para cura da impotência! Sim, pode acreditar, uma simples aranha... Um estudo da Universidade da Geórgia verificou que os elementos que compõem esse o veneno fazem com que o organismo humano libere uma das substâncias responsáveis pela ereção.
A idéia da pesquisa surgiu quando foi constatado um quadro de ereção (sem qualquer estímulo sexual) em todos os homens que são picados por esse aracnídeo, que chegava a durar horas. "Seria o veneno desse aracnídeo a chave para a desfunção erétil?" indagou-se um dos pesquisadores ao ter a idéia. Além disso, para os casos de impotência mais grave, quando somente o Viagra não resolve, seria perfeitamente possível combinar o veneno com a pílula azul.
O chefe do Departamento de Biologia da Universidade da Geórgia e também chefe da pesquisa admitiu que a sua maior motivação ao realizar a pesquisa é poder ajudar um amigo de infância e um primo de segundo grau que sofrem de impotência sexual. "Fico muito contente em poder ajudar as pessoas. Ver o fruto do seu trabalho dando resultados práticos será muito prazeroso... para o meu amigo e meu primo é claro".
Aí está... se você anda com problemas do gênero, ou se tá afim de ir àquele puteiro de luxo e traçar todas as meretrizes, taí uma nova alternativa surgindo no mercado logo, logo.

E o oloucomeu adverte: não vá sair à caça dessa aranha para ser picado antes de ir ao puteiro ok?!

Na foto, aranha armadeira revoltada preparando o bote em protesto à utilização do seu veneno pra fazer a cobra subir

Dr. Spock

5 comentários:

Rafael 04 maio, 2007 18:29  

Só mesmo muito doido pra deixar uma aranha para me picar.

A única aranha que eu gosto é a que todos os homens gostam, haha. A das mulheres.

Carlos 11 junho, 2007 12:09  

Então povo crio armadeira em casa; alias tinha 5, agora somente 1, as outras não resistiram e ...

o ataque e fulminante, em ratos não leva 5 minutos já estão mortos;

capturei em Sc, alias onde tem mtas, chega ser infestado de especies;

Avisado!!! e mto perigoso criar isso em casa hehehe;

Anônimo 13 março, 2008 04:12  

Não brinquem,que o caso é sério!

Só cheguei em teu espaço ,porque quiz pesquisas sobre aranhas ,pelo fato de eu ter sido pega de surpresa com uma enorme ,aqui em casa .Ontem ,ao fazer um lanche assistindo meu dvd ,deixei a sala só na luz da tevê e quando de repende eu ví na sombra uma enorme andando lentamente do meu ladinho .Por Deus aquela sombra a refletiu na parede pra que eu a visse senão…
Era uma armadeira .E eu com o susto de vê-la ,rapidamente me afastei pra acender a luz .Mas ao clarear ,já tinha sumido .
Não podia dormir com ela ,sabendo que dividia espaço comigo .Fui lá fora pra ver se tinha alguém ,um vizinho que a matasse pra mim ,mas nada …todos dormiam .
Minha filha a avistou ,…e eu ,para defendê-la tive que tomar coragem .
Pensei erroneamente:
Ela é grande mas é lenta .Eu sou maior que ela .Não tenho medo nem de cobra …vou ter que tentar pegá-la .Quando fui em sua direção ela se armou e me atacou .Só não me pegou porque por reflexo imaginei ela na minha direção e um pouquinho antes me afastei dando um pulo pra trás .Depois daquilo jamais !
Chamei a guarda municipal ,eles não podiam vir …chamei a zoonose ,…não podiam vir …
Chamei até a polícia não podiam vir .Até que consegui nossos heróis de prontidão ,..os bombeiros .Eles me salvaram da tal armadeira .Vieram até com camera man da tv local ,pra filmar .
Vergonha?Quê vergonha que nada …depois daquilo eu pude dormir .Mas mesmo assim super sensível a tudo que me tocasse .
…Ao contrário de uns e outros por aí que dizem ,…boiolas ,etcs… Eu acho valente e muito macho quem enfrenta uma armadeira e conseguem pegá-la viva ou se impossível ,…morta .
Acho que esses tipos de animais não me fazem falta .Que fiquem em seus espaços se não quiserem morrer .Porque são rápidas perigosas e atacam .
…Se elas comem mosquitos …não me importa prefiro eles ,à elas .

Obs:
Já que achei coisas interessantes em teu site …Achei importante deixar aqui esse depoimento a vocês ,pra mostrar a importancia de nossos direitos a socorro e a quem recorrer quando estamos a risco .neste meu caso o elogio é para os bombeiros .
Teve uma vez que fui picada por escorpião e quem me salvou foi a guarda civil…Mas isso já é assunto pra outro dia ,ok?

sany 15 outubro, 2008 22:01  

Meu relato:

Bem,estava procurando sobre aranhas pq infelizmente tive a infelicidade de ser picada por uma armadeira! Alias era uma armadeira gigante. Realmente o ataque dela é mttttttt doloroso nos primeiros segundos, leva uns 30 seg para q o local fique anestesiado e confesso q levei apenas 5seg apos a picada para me livrar da mesma! Ela me atacou sem nenhum motivo aparente,qd dei por mim tinha uma aranha andando na minha perna e ao sacudir a perna fui picada!
Segui o instinto e aperte o local,dps lavei mt bem com agua e sabao, talvez tenha sido isso o apertar q salvou minha perna. So parei de espremer qd o buraco deixado pela picada começou a sangrar.
Trabalhei normalmente durante 3 dias,apenas com uma leve queimaçao no local q logo ficou vermelho.Apos 3 dias comecei a nao ter controle dos movimentos da perna e a perder a sensibilidade. Negligente só fui procurar o medico 1 semana apos a picada. Infelizmente onde moro nao ha soro e mt menos eles se ofereceram p pegar em outro local.Fui tratada com antibiotico e anti-inflamatorio. A perna inchou consideravelmente...tanto q os calçados ja nao entrava no meu pé.A mancha antes vermelha ja estava roxa e começou a ficar preto quase esverdeado.Bem, o processo de cura durou 3 meses. Fiquei de cama e tomei tds os comprimidos q os medicos erroneamente me indicaram.
Apos 3 meses foi constatado uma necrose no local,porem nao teve ferida.O buraco deixado pelo picada fechou...mas agora ha um vazio na minha perna...pois o musculo e td mais q ha dentro necrosaram parcialmente.

6 meses depois ja estava boa, porem a mesma crise retornou. Apos rodar em alguns medicos descobri q alem da lembrança da picada ela me deixou uma erisipela ou algo assim.Ou seja uma doença cronica e eterna!

entao aconselho a quem for picada q procure o medico imediatamente!E se possivel q leve a aranha pq os medicos nem sempre sabem como proceder...

Espero ter ajudado!

Anônimo 20 maio, 2010 16:11  

Eu sei q e perigoso mas eu adoro aranhas,agora eu crio uma armadeira em um terrario no meu quarto, onde eu moro se vc levantar qualquer pedaço de madeira vc encontra uma ou mais
em uma dessas caçadas encontrei uma caranguejeira q viveu em um aquario para betta+- 1 ano nuito loko

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP