segunda-feira, 1 de maio de 2006

OLOUCOMEU LOJA VIRTUAL


Conheça as ofertas de lançamento da Loja Virtual Oloucomeu, com produtos personalizados, pra você que é fã do blog mais ácido da internet!


Promoção de inauguração: Frete grátis para toda a região sudeste!


Kit Accu-chek, nos tamanhos P, M e G. Temos este produto em vários tamanhos para você que preza sempre pelo seu conforto e praticidade!
De: R$ 159,90
Por: R$ 84,00
ou em até 6x sem juros de R$ 14,00 no cartão






Calcinha Sensual Oloucomeu - Luxo
Tigre de Muleta, nos tamanhos P, M, G e GG, e nas cores preto, branco, vermelho e lilás.
De: R$ 159,90
Por: R$ 129,90
ou em até 6x sem juros de R$ 21,65 no cartão





Bolsa de Feira - Luxo Triplo Sentido, tamanho único, e nas 7 cores do arco-íris: azul, vermelho, amarelo, verde, roxo...
De: R$ 269,90
Por: R$ 219,90
ou em até 6x sem juros de R$ 36,65 no cartão





Peça pelo e-mail: oloucomail@yahoo.com.br

Não perca as ofertas mais tentadoras da internet! Em breve, dependendo da boa vontade dos nossos fornecedores, novos produtos exclusivos pra você na Loja Virtual do Oloucomeu!

1 comentários:

Choujitops 29 novembro, 2008 00:27  

caralho vei seu blog e muito foda... eu to dando risada com essas ofertas tentadoras... se der vou comprar akela calcinha pra minha namorada no tamanho GG tah... cara... visito sempre aki e muito engraçado...

vlw manuu...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP