terça-feira, 11 de julho de 2006

Tem Coisas... Que Só Acontecem na Ásia!

De vez em quando aparecem algumas notícias meio que exdrúxulas e até mesmo duvidosas aqui no oloucomeu, como por exemplo "mulher se casa com uma cobra". O que pude perceber, é que notícias dessa natureza sempre vem do mesmo lugar: da Ásia. Não é de hoje que leio por aí fatos absurdos, como o citado acima, que só acontecem por lá. Os países campeões são a Índia e a China, mas sempre com algum correndo por fora, como é o caso do Vietnã, que hoje descobri algo inacreditável ocorrido nesse país. Acompanhe:

Jovem chamado "Multa de Seis Mil e Quinhentos" troca de nome
Depois de duas décadas de vergonha, o pai de um vietnamita concordou em mudar o nome do seu filho Mai Phat Sau Nghin Riou, que em português significa "Multa de Seis Mil e Quinhentos". Mai Xuan Can, pai do jovem, deu o nome ao filho em função da multa de 6,5 mil dong para casais que têm mais que dois filhos.
Em 1999 o governo local tentou convencer Can a trocar o nome do menino, já que este era freqüente motivo de brincadeiras na escola, na província de Quang Nam.
O filho, agora com 19 anos, adotou o novo nome de Mai Hoang Long, que significa "Dragão Dourado".


Aqui no Brasil também não é diferente. É muito fácil encontrar alguém com o nome estranho. Tudo bem que ser chamado de Multa de Seis Mil e Quinhentos não é a melhor coisa do mundo. Mas, ele não tinha um nome de macho pra escolher não? Dragão Dourado foi de doer...

Agora, essa é a melhor de todas:

Família de noivo processa noiva por ser feia demais

A família de um jovem indiano que mora nos Estados Unidos, que teve seu casamento arranjado de acordo com as tradições hindu, está processando a família da noiva por ela ser muito feia. O casamento foi cancelado e o pai do noivo pede uma compensação de US$ 200 mil por danos, de acordo com o jornal The Republican.
Vijai B. Pandey, 60 anos, está processando uma família que tentou arranjar o casamento entre seu filho, Pranjul K., e a sobrinha deles, que mora na Índia. A família Pandey gastou com chamadas de longa distância e passagens aéreas e pede reembolso do dinheiro.
Quando os Pandey viram a noiva em Nova Dehli, eles ficaram chocados ao ver que a noiva era "feia, com dentes feios e protuberantes e não sabia comunicar-se em inglês", escreveu Vijai Pandey no processo, que busca compensação por fraude, conspiração e violação dos direitos civis resultando em estresse emocional.


Também, com um cão chupando manga desses... Pra pega uma coisa dessa daí, nem a desculpa de que tava bêbado vale!
Se essa moda pega... tem alguém casado com a tal de Britney Spears ainda? Depois que ela engravidou, virou uma vaca leiteira de tão gorda, pintou os cabelos de preto e parou de fazer chapinha, virou um canhão sem tamanho. E, ganhar um processo da Britney não deve ser nada mal, hein... E, particularmente, eu acho que as mulheres quando grávidas ficam lindas.

Obs: se alguém por acaso souber de um link ou tiver essa foto da Britney Spears que eu tô falando, favor me indicar ou enviar essa foto. Grato.
Obs 2: Notícias retiradas do Terra.
Dr. Spock

7 comentários:

Binho 12 julho, 2006 01:06  

po cara... a parada do google adsense ja me rendeu quase 10 dolares... isso pq eu pus a bem pouco tempo...
a parada do submarino vc clica no meu banner e la no rodapé da pagina PARCERIAS >> PROGRAMA AFILIADOS vc clica la e se cadastra.

mas ai... o q mais da dinheiro pra mim é o orolix http://cadastro.orolix.com.br/registro/?codcupom=0068178677062066
paga muito pra vc ficar conectado... mas isso é so pra quem tem net discada...


qualquer duvida passa no meu blgo que eu te ajudo

Marcelo 12 julho, 2006 01:18  

Kkkkkkkkkkkkkk ja tinha ouvido falar disso!! Que resenha!! =D Legal as cores! Layout bem clean! =D

A Francesinha 12 julho, 2006 08:59  

Quer dizer que Dr. spock acha lindo mulheres gravidas?? eu não sabia disso...gostei...acho que o instinto paterno está aflorando neste "durão".
beijos

Hiena 12 julho, 2006 23:29  

AHhhh... esse blog é o melhor de todas!

Deveria ter ganhado aquele concurdo do orkut!

Bananex 14 julho, 2006 13:01  

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1026414-EI1141,00.html

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1032120-EI1141,00.htm

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1032120-EI1141,00.html

Essa cobras estão dando o que falar(no bom sentido)...Isso foi apenas um contribuição do Amigo Distante..hehe..fuis-mes

Mary 14 julho, 2006 13:44  

A Britney posou nua e grávida pra sei lá que revista... mas tava arrumada, claro :)

Tiago J. 14 julho, 2006 19:29  

Nossa realmente essas noticias são surprendentes....pior que tem um tio meu que bem que queria q processar a namorada dele, o namorada feia viu!!! deu até uma boa ideia.....
abracos!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP