quinta-feira, 27 de julho de 2006

Malditas Correntes

Apelo de um cara que não aguenta mais receber correntes pela internet. Acompanhe você mesmo esse pedido deseperado!


Importante demais da conta!!!!!!
pedido caloroso que vem da minha parte pedir encarecidamente que vossa pessoa pare de enviar os meu correio eletronico vulgarmente chamado de e-mail e orkut claro, essas mensagens de corrente e de gente que vai morrer se eu naum ajudarque vc sabe se depender de minha pessoa eles ja foram pra puta que pariu a muito tempose depender de mim pra saber que que a porra da velha do supermercado que so compra file pro animais dela guarda na caixa dela, ela se fudeu
entaum atenda o apelo dessa pessoa que vos escreve e naum manda essas msn da merda de corrente e de caixa de velha de supermercado que senuam;....aiaiaiaiaiaiatchau e se vc naum mandar essa´porra de msg que ta lendo agora pra todos os seus amigos e inimigos vaum cair os peitos e bunda vai murchar o cabelo vai ralear as unhas naum vaum pegar mais esmalte, os homi vaum broxa dente apodrecer e etc etc etc e tal.mande pra quantas pessoas vc´s quiserem mas naum mande pra mim naum que se naum fode o barraco todo .
Eu já não tô aguentando mais ter que passar aperto imaginando que eu posso vir a me fuder a qualquer momento... Tenho pesadelos todos os dias...
Dr. Spock

3 comentários:

Anônimo 29 julho, 2006 01:40  

Hhuahuahuahuhau! Dveras.. essas conrrentinhas sao um porre!!

Luly 30 julho, 2006 20:26  

Já me disseram que eu não tenho sorte na vida amorosa pq quebro todas as correntes...hahahahahha
Mas eu juro que essa pessoa está enganada!
Luly.

Anônimo 04 agosto, 2006 02:39  

[b]pió é ki é mó droga mesmu!!!mas nem tenhu coragem di fala...
é u medu di magoar as pessoas.
eu simplesmenti ñ passo i deletu tudo.
só dexo alguma si eu vê ki vale a pena.
é issu aí...ffffuuuuiizzzz!!!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP