sábado, 22 de julho de 2006

Mãe Moderninha

Ainda de ressaca devido aos ataques do Guga e sua Orda, continuo mostrando o que a internet tem de mais tosco. Mas em breve, muito em breve, terei um brainstorming (tempestade de idéias)...
Tem mutio tempo que não coloco nenhum vídeo aqui no oloucomeu (acho que até hoje só deixei um!!!). Mas, navegando por aí a gente encontra cada coisa! Esse aí eu achei no site ZatteVrieden, que eu não faço a menor idéia de onde seja...

Rapaz ganha strip-tease da namorada e leva de brinde um da sogra!

Não acredita??? Então veja com seus próprios olhos!!!

Para ver o vídeo, clique na imagem ou então clique aqui.

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 25 julho, 2006 16:16  

Ahh aposto que o Dr. Spock nao ia querer um presente desse da sogra dele!! huahuahuahua

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP