segunda-feira, 3 de julho de 2006

Propaganda Eleitoral Gratuita - "2º Turno"

Como eu já havia divulgado em um post anterior, eu inscrevi o oloucomeu em um concurso para blogs que está sendo realizado no orkut na comunidade "Eu Tenho Um Blog", de autoria de Mary Fahur. Acho que o discurso da primeira fase podia ser melhorado. Portanto, tomei por base um discurso do nosso querido Enéas Carneiro (olha a carinha linda do sujeito aí embaixo)para escrever o meu. Acompanhe-o a seguir:

"Companheiros e companheiras. Gostaria de agradecer o todos que votaram em mim. Foi com o seu voto que pude chegar onde estou agora! É o seu voto que vai decidir essa parada! Então, até o dia 11 de julho eu conto com o seu voto! Meu nome é oloucomeu, nº 5!"

A primeira fase foi encerrada no dia 1º de julho, e o oloucomeu se classificou como primeiro de seu grupo. No início, 25 blogs foram divididos em 5 grupos, com 5 blogs cada um, se classificando apenas o primeiro de cada chave.

Agora, lá estou eu novamente, competindo com outros 4. A votação se encerra no dia 11 de julho. E, pra facilitar a vida de todo mundo, é só clicar aqui que cai direto no tópico da votação.
Quem estiver interessado em votar mesmo, antes de mais nada é preciso ser membro da comunidade. Aí é só votar.
E, da mesma forma que eu havia prometido antes (e cumpri!!!) continuo prometendo: mantê-lo sempre atualizado, com posts interessantes e seguindo as mesmas características: humor, ironia e irreverência.
Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP